terça-feira, 9 de maio de 2017

Morre o maestro da alta costura catarinense Gesoni Pawlick

   
                                A esposa Marley e o maestro da alta costura Gesoni Pawlick
                             
    Foto: Zuleide Herrmann

Foi sinônimo de elegância e glamour em vida. Santa Catarina está menos luxuosa com a morte do estilista brasileiro. Casado com Marlew Pawlick que foi sua fiel companheira em todos os anos que foram casados, tiveram como filhos 


                                                                Clique


     Com uma de suas clientes que ele tanto amava a empresária joalheira de Criciúma Silvia Athoff 

No Super Cap de Ouro o Oscar Brasileiro em 2003 recebeu o premio máximo com Elena Cortes vestido um vestido de cristais swrovinski o marido saudoso jornalista Ronaldo Côrtes e a apresentadora do jornal da Globo na época Ana Paula Padrão. 

 
Clique
Faleceu por volta das 20hs agora à noite, 9, em Florianópolis, o estilista Gesoni Pawlick. O anúncio foi feito através de uma nota de pesar divulgada no Facebook do atelier de Gesoni. Sempre foi o maior incentivador de novos profissionais da imprensa brasileira, sempre apoiou entidades e pessoas carentes e jovens estilistas. Nunca se negou a ajudar, a colaborar e a prestigiar.
       
                                                                     Clique
O motivo da morte ainda não foi revelado, mas de acordo com publicação nas redes sociais da filha Luhana Pawlick, o estilista passou por uma cirurgia no último dia 5 de maio e estava em estado delicado. O profissional vinha lutando contra um câncer a muitos anos. 
                                               Presente da filha ao pai 

                                     Gesoni prestigiou a inauguração do espaço do decorador de festas o top do Brasil, o curitibano João Callas em Floripa (com a mão no ombro de Gesso). "Estou arrasado. Foi um privilégio em ter conhecido este ser de luz em um mundo tão difícil... Ele era um exemplo , pois tivemos uma vida parecida. Seu talento nato sera singular. A moda, o mundo perde um grande artista foi um ser mágico." Emociona-se por telefone João Callas.

             Gesoni com o amigo da família o mestre de cerimonias Emanuel Sebaj

O velório será no cemitério do Itacurubi das 7h às 13h desta quarta-feira, dia 10. Depois haverá uma cerimônia de cremação das 13h às 15h no mesmo local. Gesoni Pawlick era bastante conhecido no mundo da moda. Consolidou carreira fora de Santa Catarina e do país, conquistando clientes da França, Itália e Estados Unidos. 

                                           Marley e Gesoni com os filhos e o neto


Com mais de trinta anos dedicados á alta costura, Gesoni formou uma seleta carteira de clientes. O atelier do estilista fica localizado no bairro Kobrasol, em São José e com certeza será bem administrado pelos filhos Polyhana Pawlick, Luhana Laritza Pawlick e Junior, bem como por sua esposa Marley.

   Um dos casamentos mais comentados no Brasil de 2016 foi da linda modelo Aline Agostinelli vestindo Gesoni Pawlick que disse SIM paro o respeitado empresário das concessionárias BMW TOP CAR Eduardo Scheer que vestia Ricardo Almeida com decor de J. Callas. 

                                                                                         Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário