domingo, 10 de setembro de 2017

Um olhar que pede uma cura... Silvinha secretaria do lar do bem sucedido empresário Tajan de Balneário Camboriú após descobrir que está com câncer recebe um abraço sincero de seu chefe e o fato ultrapassou vários estados.

Uma das figuras mais queridas de Balneário reduto de endinheirados e novos ricos, no meio daquela floresta de concretos, conhecemos através das redes sociais a história desta doce mulher a guerreira Silvia, carinhosamente conhecida agora por mim como Silvinha. Esta jovem mulher descobriu que está com linfomas, mas está em busca da cura de sua saúde.

Silvinha é uma senhora casada, tem sua vida pessoal com seu esposo e é uma super mãe com seus filhos, uma querida vovó e funcionária do lar; sempre tem lindas palavras pra aconselhar e ouvir os amigos e um espaço no coração pro também amigo Tajan. Por sinal é o seu chefe a 13 anos e os dois vivem em total sintonia, uma amizade muito positiva e de respeito profícuo. Tajan Noemberg empresário de sucesso e empreendedor sempre em busca de novidades para o mercado exigente. Teve uma atitude magnânima demonstrando que os 13 anos de convivência profissional foram sinceros e não interesseiros. Rifou três produtos de sua empresa e postou em sua rede social que teve uma repercussão gigantesca devido também ao seu prestígio imutável.

Confira abaixo esta linda história narrada por ele...

       Uma sintonia que deu certo! Tajan e Silvinha amizade que não terá fim, só esta começando.

Vamos ajudar a Silvinha?
Ela foi e é minha secretária do lar, por 13 anos!

Limpou minha casa, meu quarto, estendeu sua mão pra me ouvir muitas vezes.
Sim, Silvia foi diagnosticada com câncer de mama e todo o seu tratamento está sendo pelo SUS! Todo mundo sabe das dificuldades nesse país pra tratamento de saúde, e eu, não teria como fazer diferente senão contribuir para arrecadar dinheiro para o seu tratamento. Para isso, vou contar com vocês, meus amigos, meus clientes, meus familiares! É muito triste ver o quanto nosso sistema de saúde está defasado. Não quero permitir que alguém que eu amo tanto fique sem condições de tratamento.

Mas não vai ser apenas um "pedido". Quero sortear nessa rifa alguns prêmios. A princípio serão 3 prêmios da minha loja! Mas quem tiver algo para ser sorteado ( amigos empresários podem contribuir nesse sentido) iremos acrescentar nas premiações assim que elas forem surgindo.
Ficará comigo uma listagem, com vários números. Quem quiser pode me pedir pelo Facebook mesmo que eu escrevo o seu nome nos números que você escolher. Cada número custa 2 reais. É pouco pra quem doa, mas é muito pra quem recebe. Quem quiser pode fazer transferência ou depósito bancário e me avisar. Irei escrever o nome no número pedido,tirar uma foto e lhe enviar. Ou você pode me pedir na loja, escrever você mesmo seu nome ou se estiver ao meu alcance eu te levo a listagem dos números e você escolhe pessoalmente.

Foi a forma mais simples de ajudar uma mãe de família, avó de netos lindos, esposa dedicada e que hoje está carequinha mas que em breve estará curada.

Em breve postarei um vídeo explicando também anunciando os prêmios.
Quem quiser participar entre em contato diretamente comigo aqui pelo Facebook.

Todo valor arrecadado será doado pra Silvinha. O sorteio acontecerá no meio de setembro.

Não deixe de ajudar esse ser humano extraordinário chamada Silvinha através do facebook de Tajan o seu investimento em depósito bancário será de 2 reais. Vale a pena, tenho certeza que o seu dia será diferente assim como eu me sinto também.

Segue o link para o depósito: https://www.facebook.com/search/top/?q=tajan%20noemberg

Você faz o contato in box e Tajan passa os dados bancários da conta. Mas não deixe pra ontem, o sorteio é dia 26. Conto com VC

Forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário