Passando pela BR 101 sentido a Caputera contornando um viaduto onde seguimos numa curiosa estrada em meio a natureza. A viagem de ida aumentava mais a nossa expectativa pois a de volta nos deixava saudades. Logo na chegada uma visão descortinada pra Lagoa de Imaruí onde ao meio uma charmosa e rustida residencia capitaneada pela chef Solange Fernandes fomos recebidos.
No local além de mesa de sinuca e outros divertimentos para passar o tempo foi o sucesso. Desde um bom livro, um som de jazz e bossa nova, e, muitas histórias dos proprietários de visitas inesperadas. A família muita querida e receptiva preparou deliciosos quitutes para deliciarmos antes do almoço foi um festival de gastronomia entre camarões com aipim, tainhas frescas e acompanhamentos.
De sobremesa bananas ao fogão a lenha da chef regado a um café quentinho e novinho para sentarmos ao sofá onde ela me concedeu rapidamente este bate papo falando de como viver ao campo e receber muitos turistas. Pois oferecem também uma estrutura de pousadas para quem quer esquecer a cidade e curtir a vida rustica do campo. Para os amantes da tecnologia a internet sem fio é perfeita, assim como eu.... Hora de vir embora e a vontade de não pegar o carro foi tão grande que esqueci meu carregado de celular porém devemos voltar para o Dia dos Pais o convite é pitoresco e vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário