quinta-feira, 13 de junho de 2013

“Casar é um momento único e tem que ser muito especial”

A afirmação é da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus (5ª colocada no Miss Universo) que esteve em Santa Catarina (foi embora hoje de manhã). Aqui na terrinha ela fez um ensaio com vestidos de noiva, assinados pela estilista Karla Vivian, uma itajaiense que há 20 anos é destaque neste segmento no sul do país.

Diz a Miss Brasil, Gabriela Markus que foi a 5ª colocada no Miss Universo quando se refere à casamento.
“Fui madrinha de casamento da minha irmã, recentemente, acompanhei e participei de perto das escolhas e preparação dela e fiquei muito sensibilizada com tudo. Quando eu casar, e espero não demore muito, quero tudo bem lindo, entrar na igreja com meu pai, marcha nupcial, um vestido assim (se referia a um modelo que ela usou para o ensaio, bordado em pérolas) de sonho, festa, os amigos, meus familiares e tudo que eu tiver direito, pois é um momento único e tem que ser muito especial”.

Gabi Markus contou ainda que atualmente, até por seus muitos compromissos (agenda agitada) como Miss Brasil, não está namorando, mas espera conhecer o seu príncipe logo, logo. Ela quer casar e ter dois filhos.
Ela passa sua faixa no dia 28/09 e diz que durante este período está vivendo uma linda experiência e a honra de poder representar o Brasil.

FICHA TÉCNICA:
Fotos: Edson Beline
Make and hair: Giovani Wanderlinde
Dress to: Karla Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário