segunda-feira, 14 de julho de 2014

Radar Television, informação, entretenimento e boas oportunidades de negócios

DETALHES QUE INSPIRAM
A VULT é hoje no Brasil uma das indústrias cosméticas que mais faz sucesso entre o público feminino. Sempre trazendo novidades, a cada dois ou três meses a empresa insere um novo produto em sua linha. “Estamos criando vários kits como paletas de sombras, através de uma parceria com a Disney, estamos também lançando um kit chamado “Vilã”, inspirado no filme Malévola”, comenta Daniela Cruz, diretora da VULT COSMÉTICOS.

Durante o ITFEM (Meeting Internacional Trade Fairs and Events), promovido pelo Grupo Radar de Comunicação na Turquia, a empresa comemorou 10 anos de sua fundação e aproveitou os ares da terra dos sultões para se inspirar. “A Turquia é um País culturalmente riquíssimo, e todos os detalhes me inspiraram em algum momento, como as cores, as tulipas, o que de repente poderíamos criam uma essência, enfim, esta viagem foi muito produtiva e com certeza iremos absorver algo e criar novos produtos inspirados na Turquia”, diz Daniela Cruz, diretora da VULT COSMÉTICOS.

A Turkish Airlines é a maior companhia aérea do mundo em países e destinos atendidos e para oferecer ao seu crescente número de passageiros a melhor experiência em solo turco, a Turkish Airlines possui uma sala vip renovada no aeroporto de Istambul.

Com 3.000 m², a sala vip pode acomodar 2.000 passageiros por dia e é dividido em vários departamentos, entre os quais, um salão de bilhar, biblioteca, sala de TV, sala executiva de trabalho, sala de jogos, relaxamento, chuveiros e berçário. “A Turkish prima pelo bom serviço, e sempre procuramos dar um atendimento diferenciados para os nossos passageiros, principalmente aos do Business Class”, comenta Rebecca Meadows, Diretora Regional de Vendas e Marketing Turkish Airlines no Brasil.




DIVERSÃO ROCK N’ ROLL
Outro destaque do Radar Television desta segunda será o Hard Rock Hotels. A rede atende todo tipo de cliente e oferece espaços para todo o tipo de atividade, desde negócios até casamentos, tudo a um custo acessível. “Além de o casal desfrutar a experiência de estar num Hotel Hard Rock, oferecemos pacotes de casamentos e lua de mel”, explica Leonel Reyes, Diretor Corporativo e Comercial para a América Latina.

Leonel falou também sobre o network que a rede tem com artistas que se sentem em casa estando num Hard Rock Hotel. “Todo artista ou cantor que ter seu nome ligado ao Hard Rock, por isso, disponibilizamos várias peças desses famosos em nossos hotéis, cafés e cassinos”.


UM ESPAÇO PARA SER VIVIDO
O Jockey Clube abriu suas portas para a 28° edição da CASA COR São Paulo, que além de contar com grandes nomes da arquitetura, decoração e paisagismo do Brasil, traz espaços que traduzem o que há de mais moderno, prático e aconchegante na arquitetura e decoração.

A DECA é patrocinadora Master da CASA COR, por isso, em todos os ambientes que existem louças na exposição a marca está presente. “A Casa Cor para a Deca é acima de tudo um laboratório, é o momento de estarmos juntos com os profissionais da área, um momento de saber das tendências e de ditar as tendências”, analisa Raul Penteado, Diretor Geral da Deca.

Um dos maiores nomes da arquitetura do Brasil, o Arquiteto e Designer, Léo Shehtman, participa pela 27° vez da Casa Cor, sendo o profissional que mais vezes esteve presente na Mostra. “Normalmente produzo um Show Off, mas este ano tive uma proposta que era um desafio, pegar de inspiração Paola de Orleans e Bragança e criei um espaço para ser vivido”, diz Shehtman, e completa, “É o primeiro ano que faço um espaço realmente comportado”.

SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU, é uma entidade privada, constituída por empresários que trabalham para trazer melhores eventos e resultados profissionais para a cidade de São Paulo. “Temos uma equipe de profissionais espalhados por todo o Brasil, por que São Paulo não pode parar e temos que vivenciar esta cidade com toda a sua cadeia produtiva”, diz Toni Sando de Oliveira, Presidente Executivo do SPC&VB.

MOMENTO SP
Reapresentaremos a primeira entrevista com Wilson Poit, secretário municipal de Turismo de São Paulo, presidente da SPTURIS E DA SP NEGÓCIOS, falando sobre o premio Trip Advisior, que São Paulo recebeu como o melhor destino do Brasil.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 14/07/2014, a partir às 22:50 horas, na Rede CNT.
                                           
Não perca!

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.

Mais informações www.cnt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário