segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Curso de “Treinamento de Mídia” é desenvolvido de maneira personalizada em Florianópolis, Blumenau e Chapecó

Comunicador Kidy Passos coloca toda a expertise adquirida em mais de 15 de trabalho, em emissoras de rádio e televisão, para preparar porta-vozes de empresas que querem se destacar na mídia catarinense.


O media training é essencial em qualquer estratégia de comunicação planejada pela agência para seus clientes, antes que quaisquer ações proativas sejam executadas. “Não basta  conhecer tudo sobre um produto ou serviço, é preciso saber comunicar e se expressar para jornalistas e os consumidores através de entrevista em televisão, rádio, jornais e eventos abertos”, revela Kidy Passos que lançou um novo serviço de  prestação de treinamento de mídia.


Crédito das imagens nas legendas: Wil Koetzler / Divulgação e Rudi Bodanese / Divulgação

O serviço, personalizado,  capacita os participantes a exercerem as funções de representantes institucionais da empresa diante  à opinião pública, especialmente nos veículos de imprensa que são responsáveis por mediar as relações entre aos governos,  empresas  e a sociedade.


Kidy Passos trabalha em veículos de rádio e televisão desde os 16 anos de idade. São mais de 15 anos de trabalhos na apresentação de programas e transmissões, ao vivo, em afiliadas das TVs Record, Band, SBT e Cultura, além de emissoras de rádio e apresentação de shows nacionais para grandes públicos. Agora,  coloca toda esta expertise para desenvolver o programa de treinamento de mídia eficiente. O curso pode ser ministrado de maneira individual ou coletiva, dividido em quatro etapas dinâmicas que prepara o porta-voz da empresa para entrevistas, palestras e defesas, enaltecendo os diferencias e pontos positivos dos produtos e serviços.


 Com conceito de reality inédito os porta-vozes, depois de treinados em  etapas que envolvem gravações de entrevistas com equipamento de televisão, simulações de coletivas e apresentações de palestras, são avaliados por jornalistas com atuação em emissoras de rádio e televisão. Na  próximo final de semana o curso será realizado em Blumenau e nos dias 10, 11 e 12 de dezembro em Florianópolis. Para Chapecó, na Região Oeste, restam poucas vagas e as inscrições estão abertas para o curso nos dias 15, 16 e 17 de dezembro.


Contatos com o comunicador e media trainingr: (48) 9676 9802,  (48) 9137 8762 ou através do Facebook:www.facebook.com/KidyPassos

Nenhum comentário:

Postar um comentário