1ª loja física e lançará nova campanha com Iza
Em agosto a cantora @iza será estrela de uma nova
campanha de lingerie da @plielingerie, marca conhecida pelo lema "Respeito
às curvas" e que acaba de inaugurar a sua 1ª loja física, com conceito
Guide Shop, em São Paulo. No ensaio, fotografado por Jacques Dequeker e making
of por Lu Prezia, Iza veste o novo modelo de soutien Soft Skin, com tecido
tecnológico que garante máximo de conforto, da linha Control Skin, uma das
preferidas da marca. “É muito legal quando a gente encontra uma marca que se
dedica a intensificar e respeitar as curvas da mulher. Nós somos diferentes,
cada uma tem sua história, seus corpos e é muito legal quando a gente encontra
um produto que, além de prometer acentuar, respeita as nossas curvas. Não
machuca, não é desconfortável, foi realmente feito pra gente. Eu fico muito
feliz em atrelar meu nome a uma marca que se importa tanto com o corpo
feminino”, conta a cantora Iza.
Em prol da diversidade e autoestima feminina, campanha
apresenta novo modelo de soutien tecnológico
Há quase 20 anos no mercado de multimarcas, a Plié sai à
frente mais uma vez e abre seu 1º Guide Shop, em São Paulo, no shopping Pátio
Paulista, tornando-se a primeira marca de lingerie no Brasil com este conceito
de loja. Com 100% do foco em suas consumidoras, a Plié passa a oferecer uma
experiência única no segmento por meio da relação entre o high tech e o high
touch, e vai aproximar ainda mais os clientes de seus valores, que prezam pelo
respeito à diversidade do biotipo feminino, conforto físico e mental e a
excelência da tecnologia dos produtos.
Aproveitando o novo momento, a Plié lança também uma nova
campanha com a cantora Iza, enaltecendo seus propósitos, além de celebrar a
chegada de novos produtos no e-commerce, que vende para todo o Brasil, especialmente
do soutien Soft Skin, com tecnologia dedicada ao máximo conforto e caimento. A
novidade contempla a linha Control Skin, carro-chefe da Plié, com modelos que
vestem do 36 ao 58 e atende um leque de cores pensando nos mais diversos tons
de pele.
“É muito legal quando a gente encontra uma marca que se
dedica a intensificar e respeitar as curvas da mulher. Nós somos diferentes,
cada uma tem sua história, seus corpos e é muito legal quando a gente encontra
um produto que, além de prometer acentuar, respeita as nossas curvas. Não
machuca, não é desconfortável, foi realmente feito pra gente. Eu fico muito
feliz em atrelar meu nome a uma marca que se importa tanto com o corpo
feminino”, conta a cantora Iza, clicada pelas lentes de Jaques Dequeker, com beleza
da Mary Saavedra e direção criativa de Marilene Ramos.
Para atingir a excelência da tecnologia dos produtos, a
Plié continua investindo na parceria com a Sensil, a poliamida premium
ultrafina com toque extremamente suave. “Conseguimos resultados extraordinários
e elevamos ainda mais o patamar de beleza, conforto, qualidade e durabilidade
dos nossos produtos”, pontua Samuel Vogel, gerente comercial da Plié.
Sempre em busca da melhor tecnologia sem perder a relação
humana, os diferenciais do Plié Guide Shop estendem esses valores e propõem um
diálogo com o cliente. A fachada da loja é decorada com tecidos que convidam ao
toque, além de terem a mesma cartela de cores das lingeries, já no interior do
espaço há textos explicativos sobre cada linha, facilitando a identificação dos
produtos e, assim, a clareza sobre a necessidade do que se procura. “Estamos
levando para o espaço físico a experiência do conforto, que começa na peça,
transfere para o corpo e a mente e, agora, vai até a finalização da compra,
facilitando com a opção de receber o produto em casa ou levá-lo na hora, como o
cliente preferir”, complementa Ron Horovitz, diretor da Plié.
Atualmente este é o único espaço físico em que os
clientes conseguem ter essa experiência, onde estão agora todos os produtos da
marca, de todas as coleções, disponíveis para provar e sentir no corpo e na
mente o efeito que a lingerie da Plié proporciona antes de levar para casa, ou
receber em casa. As demais coleções
estão disponíveis no site da marca www.plie.com.br e em 4.000 pontos de venda
espalhados pelo Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário