quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Minha mãezinha faz aniversário...

Mãe, Sil, Clara e Gí com a Tine. 

                                                                            Clique

                                                     Sil, mãe e pai, Tine e eu


                             A grande amiga Neli Saviatto

                                             Neide, eu, Mãe e Pai

                                                           Mãe, Tine, Pai e Sil

                                                                   clique

         Tine, Pai, Sil, Mãe e eu
         Mãe e Pai 
                                                                         Clique

 Mãe com a neta Clara

                                                                               Clique

                         Mãe com o irmão Passinho, Dega e Iza.
                 No Clube das Ladies com a amiga Vera Zumblick

                                                                    Clique                                                              

Mãe toda linda
                                                                          Clique

                                                         Mãe e Pai e Sil

                 Mãe e Clarinha

A saudosa amiga Célia no Hotel Internacional Gravatal

                                                                           Clique              

                   Cris com a mãe e a Sil
                  Mãe hospedada no Hotel Termas Gravatal

Pai, Sil, Eu, Cris e Mãe no antigo El Mondo no meu níver

                                                                              Cllique

                                                       Sil e Mãe

                                           Mãe e Cris

Gí, Mãe e Sil

                                                                        Clique
                                                        Mãe e Sil

                                    Clara a neta amada da mãe com o querido genro Marcos

                                    Sil, Giovane, Mãe, Cris, Pai e Marcos

                                  Mãe jantando no Masolino comemorando o níver do Pai                                                                                                                   

         


                                                                            Clique

                                                    Mãe com o seu irmão querido José







Sil, mãe e Cris
                 
                                                                       Clique

                                                          Clara e mãe Santina

                                                        Tine e a  minha super mãe Santina... Dona do meu coração a nossa RAINHA de minha vida, a mais bela flor do planeta a mulher que eu amo acima de qualquer circunstancia TE AMOOO MÃE ETERNAMENTE. Perdoe-me de não me fazer presente em teu níver... Mas enviei energias positivas mesmo já sendo uma dama energizada e iluminada! Beijos fraterno minha inenarrável anja. Receba minha homenagem...

Arlan!


                                                                                 Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário