quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Morre um filósofo... O renomado advogado Dr. Luiz Haley Krieger

Lamento comunicar o passamento para o Universo do Ir.'. Luiz Halley Krieger (75), Grão Mestre do GORGS, prof da PUC, advogado das maiores empresas do Brasil. Foi convidado pra ser Secretário de Estado do Governo do RS, Ministro do STF, em governos anteriores.

Em Gramado construía uma pousada por hobby próximo a Igreja onde foi gravado o filme Quatrilho. Dr Krieger por 40 anos foi considerado o "leão" que defendia o Grupo Gravatal de Hotéis e Turismos.

                                                         Clique

                                                       Hotel Internacional Termas Gravatal
                       

                                                      Parque Aquativo Gravatal

                                     Hotel Termas

                                                     Camping

 Por 40 anos foi advogado do grupo Gravatal Hotéis Turismo

                          Esta foto eu tirei no Hotel Internacional Termas Gravatal quanto mais eu pedia pra ele sorrir, mais ele ficava sério, depois da foto ele sorriu, sem graça...  (rimos muito).

                                                                                 Clique

                     Krieger da esquerda ao lado do seu irmão no centro

    Entre amigos.... Com a esposa Felicitas!

        Gramado

           Felicitas, Dr Krieger e a linda filha Emanuela Rovisti Krieger

      Seu hobby uma pousada pra distrair na aposentadoria...

       A filha que ele amava... Manú!

                                               A esposa Dra. Felicitas e Dr Luiz Haley Krieger

Minhas sinceras condolências a esposa que me dizia que era sua inspiração a querida Felicitas Rovesti e sua filha que tanto amava Emanuela Rovesti Krieger e também aos filhos, e netos do primeiro casamento que sempre lembravas, amava-os e sentia saudades

          Haley ao lado da lareira atraz da mãe.

                                                    A esquerda Dr. Haley

"Para conseguir uma amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmo as qualidades que naquela admiramos".
(Sócrates)

Krieger, a vida perdeu o sentido do vento e das flores, a partir desta quarta eu não poderei ouvi-lo ou enxerga-lo caro amigo mas guardarei nas lembranças teus conselhos nossos longos papos adentrando as madrugadas que quando eu e Neide Bini iriamos nos recolhermos você voltava debaixo do guarda-chuva muitas noites frias a pé ou de carro, para seu escritório lá no Água Mineral Gravatal você nem se importava pra concluir suas teses pois no outro dia o MESTRE iria defende-la nos tribunais.    

                                                                                   Clique

Uma lembrança...

"Ow meu querido amigo poderoso!"
1 de novembro de 2012

Luiz Halley Krieger

"Pertinente a palavra " PODEROSO " debito a questão jurídica. Destarte, devo ser poderoso na medida em que devo resolver e ou minimizar as lides de meus clientes. Não me envaidece , mas necessito carga jurídica compatível para solucionar as questões de meus clientes".

Um fraternal abraço as famílias Rovesti Krieger

Arlan Alves


Presidente Nacional da Abramecom


Nenhum comentário:

Postar um comentário