domingo, 13 de abril de 2014

Conheça a confortável pousada Recanto das Baleias

Localizada entre a praia de Laguna e Imbituba esta localizada a praia de Itapirubá com suas belas praias, dunas e lagoas. É dividida por duas praias as quais são separadas por um morro. Em sua vista panorâmica se pode observar uma linda baía e a ilha das Araras, localizada a três quilômetros da costa.
Nesta ilha pratica-se o mergulho e a pesca. O mar de águas límpidas é de ótima balneabilidade e há um morro para caminhadas ecológicas. O nome Itapirubá tem origem indígena: "pedras que rolam para água". Colonizada por açorianos, mantém traços desta cultura que podem ser observados na gastronomia e na forma rústica do trabalho dos pescadores. Além disso, a praia atrai vários surfistas, pois as ondas da mesma são muito propícias ao surf.

Em meio à estas positivas qualidades, localiza-se a familiar pousada Recanto das Baleias, do casal Armando e Nina e seus dois filhos. De frente ao mar, possui vista descortinada para orla, com uma bela piscina, salão de jogos, churrasqueira, cozinha a disposição dos hospedes. 

Os aptos são amplos, arejados, com tv, ventilador, roupa de cama boa, não tem cheiro de mofo e nem de bolor, possui também sacadas, nos aptos com vista pro mar. Alguns aptos as suítes são com quartos duplos e possuem cozinha completa. 

  Não servem café da manhã, mas a praticidade a disposição dos hospedes em cada apto coloca cada hóspede por o seu lado chef de cozinha em prática, e, cozinhar, pois estrutura tem. 
    O cheiro de limpeza reina no ar. Muito bom!
Banheiros limpos, estruturados, e, bem cuidados.

Uma ampla sala de diversão com churrasqueira, tv, sinuca, geladeira, microondas, a disposição de toda família.  No local ainda possui cancha de bocha, estacionamento e vigilante 24hs. Não deixe de conhecer, reservas: (48) 3356-0300 / 9947.1018 (tim) / 88239519 (claro). pousada@recantodasbaleias.com.br Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário