quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jogador portugues é homenageado no restaurante Chiado


Como todo bom português, o Restaurante Chiado, localizado em Moema, também é amante do esporte da massa, o futebol. E, entrando no clima do grande evento futebolístico, a Copa do Mundo 2014, a casa elaborou um prato especialmente para homenagear o maior craque do país na modalidade, Cristiano Ronaldo.

O Chef Chicão inspirou-se no jogador lusitano, eleito o melhor jogador do mundo em 2013, e incorporou ao cardápio o Bacalhau Assado à Madeirense, feito com Cebolas e Batatas ao Murro e Azeitonas pretas. O prato, assim como o astro, é de origem da Ilha da Madeira e serve duas pessoas pelo preço R$ 110.



Regido pelas referências ibéricas em sua arquitetura e pontualmente na gastronomia, o restaurante Chiado, de nome inspirado no bairro lisboeta, e tem a proposta de ser um local descontraído e versátil para comer, bebericar, ver e ser visto, sob a batuta de seu consultor Carlos Bettencourt, restaurateur à frente da casa.

Todos os dias de segunda a sexta oferece um menu executivo a R$ 44 reais e conta com sugestões diárias de peixes, carnes.


RESTAURANTE CHIADO
Endereço: 
Avenida Jurucê, 776 – Moema
Tel. (11) 5041-5276/ 5093-2076
Horário de Funcionamento: Segunda fechado. Terça a sexta, das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sábado das 12h à 0h. Domingo, das 12h às 17h.
Site: www.chiadorestaurante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário