quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Uma belle femme! Soraya Viccari.


O que faz? Cosmetóloga e Estética. Onde?  Infinity Blue Resort & Spa

  •  
  • Data de nascimento




Cosmetologia e Estética apresenta uma formação humanista, crítica e técnico-científica adequada para a: - Seleção e utilização de produtos, técnicas e equipamentos com finalidade cosmética e estética. - Identificação e encaminhamento de alterações da pele, cabelos e anexos cutâneos.

 Aplicação de tratamentos estéticos corporais, faciais, capilares e dos anexos cutâneos; busca permanente de tendências, técnicas e tecnologias de estética e beleza. - Atuação na melhoria da imagem pessoal e por consequência de qualidade de vida.

 Organização e gestão de serviços e produtos de estética e beleza em Centros de Tecnologia em Beleza, SPA’s e afins, com conhecimentos administrativo e gerencial, visão de marketing e qualidade. Direção, coordenação, supervisão e ensino de disciplinas relativas à Estética Facial e Corporal.

Auditoria, consultoria e a assessoria sobre cosméticos e equipamentos para tratamento estético.  Elaboração de informes, pareceres técnico-científicos, de estudos, de trabalhos e de pesquisas mercadológicas ou experimentais relativos à Estética e Cosmetologia.
Atuação profissional fundamentada em princípios científicos e éticos.








































     Se sente muito feliz em sua total sintonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário