sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fórum de Marketing Empresarial é destaque no Radar Television

Radar Television, informação, entretenimento e boas oportunidades de negócios
release forum.jpg
Realizado anualmente pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, no Guarujá, o Fórum de Marketing Empresarial já se tornou referência no mercado de comunicação brasileira por reunir os principais líderes e executivos do setor.  O evento contou com ciclo de palestras, noite de premiação e ainda homenagens a grandes ícones do marketing brasileiro.
Radar Television, apresentado por Octavio Neto, esteve presente no Fórum e traz para os telespectadores, nesta segunda-feira (01/09), a primeira parte da cobertura deste importante evento.
Roberto Duailibi, Presidente DPZ (agência da qual foi um dos fundadores) e referência no mercado publicitário brasileiro, foi um dos homenageados durante o Fórum pelo reconhecimento especial em colocar a propaganda brasileira num patamar de excelência a nível mundial. “Me sinto muito emocionado, acho que não mereço. Sou um proletário da comunicação, sempre trabalhei pondo a mão na massa, escrevendo texto, procurando fazer coisas mais criativas. Nada mais fiz que a minha obrigação”, brincou o publicitário. Na entrevista Duailibi fala ainda sobre o mercado e os novos talentos brasileiros da propaganda e Marketing.
Durante o evento o Radar Television falou também com a Vice-Presidente de Marketing e Comunicação daNESTLÉ no Brasil, Lilian Miranda, uma das palestrantes do Fórum. Com o tema “Comunicação em linha direta com o consumidor”, Lilian destacou o case de sucesso do chocolate KitKat, que foi reintroduzido no mercado brasileiro em 2011 após muitos pedidos dos consumidores brasileiros. Através da expansão dos canais de comunicação, com ações de marketing em linha direta com o seu jovem consumidor, o KitKat conseguiu crescer 65% em Market Share e 56% em unidades vendidas entre 2013 e 2014, no Brasil.  O case do Kit Kat foi, inclusive, premiado durante o evento na categoria “Marketing de Produto” ao lado da Lupo e O Boticário.
“Nos já tínhamos muitos insights de que o consumidor queria a marca KitKat no Brasil,  pois, é um target que já se relacionava com a marca externamente, fora do País. Montamos um plano de lançamento para este produto, que na nossa opinião, era muito bem estruturado e que portanto, teria grande chance de sucesso. E assim foi, felizmente”, comentou Lilian. Durante a entrevista, a executiva falou ainda sobre outros cases de sucesso como o Nescafé (criado no Brasil e hoje uma marca global), Leite Moça entre outras novidades. Não perca!
E mais....
BR Aviation: Qualidade, segurança e facilidades aos clientes
release

              br.jpg
Gustavo Timbó, Gerente de marketing de revendedores e aviação geral da BR AVIATION,  esteve presente durante a LABACE e falou ao programa sobre a capilaridade que a empresa possui, a expansão dos aeroportos regionais, combustível e ainda o trabalho que a empresa realiza junto aos seus clientes para levar facilidades para eles. “Nossa ideia é levar não só abastecimento com qualidade e segurança, mas também levar facilidades aos nossos clientes. Isto inclui os BR Aviation Center, o Espaço BR Aviation. Buscamos sempre colocar salas que possam trazer conforto ao nosso cliente final, que não são só as empresas, mas como o próprio piloto”, explicou Gustavo ao programa.
Não perca ainda....
Garantia de grandes negócios na Têxtil House Fair e House & Gift Fair
release textil.jpg
O pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, foi palco da 6ª edição da TÊXTIL HOUSE FAIR. Promovida pela GRAFITE FEIRAS E PROMOÇÕES, a feira reúne as principais empresas têxteis de moda para casa do Brasil e funciona como termômetro para conhecer as tendências e avaliar o cenário brasileiro do segmento neste setor.
Confira a opinião das empresas expositoras CORTEX, JOLITEX, BRANYL, ABDALLA IMPORTS, BERNADETE CASA, KACYUMARA KAPAZI que fizeram da edição 2014 da TÊXTIL HOUSE FAIR ser novamente um sucesso.
HOUSE & GIFT FAIR, também realizada pela Grafite Feiras, contou com grande atração este ano, a marcaZENIR DISARZ, que deriva do nome de sua fundadora, a empresária Zenir Teresa Disarz. Artista e empreendedora, Zenir contou ao Radar Television um pouco sobre sua trajetória e sobre seu grande portfólio de produtos (cerca de 3 mil itens) distribuídos entre quadros, Almofadas, Arranjos, Bandejas de Colo, caixas entre muitos outros. “Sou feliz com o que eu faço, acredito que quando o cliente compra um produto meu ele consegue sentir emoção, transmitir emoção e ele se sente feliz”, conta.
E mais...
Canal farma potencializa os negócios da indústria da beleza
release farma.jpg
Um dos principais eventos de negócios do varejo farmacêutico do Brasil, o ECONOFARMA, também terá espaço no Radar Television desta segunda.  O programa traz entrevistas com duas empresas que foram destaque durante o evento.  Quebrando paradigmas no canal farma para produtos de beleza, a VULT COSMÉTICA tem hoje cerca de 70% de participação de seu negócio dentro das redes de farmácias. “Este é um canal extremamente importante para nós. Quando começamos, há 10 anos, a venda de maquiagem não era muito bem vinda aos donos de farmácia. Perturbamos muito os lojistas para que eles acreditassem na categoria maquiagem dentro das farmácias e hoje é um sucesso”, falou para o Radar Television Murilo Reggiani, sócio-diretor da Vult. Saiba como é o trabalho realizado pela empresa neste canal e o que esta sendo preparando para a feira Beauty Fair.
Outra empresa de destaque foi BIO COMPANY, empresa com 10 anos de mercado e que hoje é uma referência de sucesso no segmento de beleza. O grande destaque da empresa é o perfume CUBA, que tem o seu frasco um design de um típico charuto originário da ilha que dá nome a fragrância. A BIO COMPANY é hoje a única empresa no Brasil a possuir o licenciamento da marca, ou seja, que pode comercializar o CUBA em solo brasileiro. “A linha completa do CUBA são de 30 SKUs na linha do charuto, são 18 masculinos e 12 femininos. Na linha de 100 ml são 14 masculinos e 12 femininos”, explicou ao programa João Henrique, Diretor comercial da empresa.
Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 01/09/2014, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.
Não perca!
REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.
Mais informações www.cnt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário