sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Rússia Noivas

Nos dias 22, 23 e 24 deste mês, a Rússia Noivas será uma das expositoras da Expo Clicnoivos, feira que acontecerá no piso térreo do Farol Shopping, recebendo noivas e profissionais do ramo, de toda a região, para conferir de perto as tendências em alta costura, para este público.  

Referência em vestidos de noiva, a Rússia Noivas estará expondo sua nova coleção de vestidos, a Majestade 2015, apresentando diferentes modelos e estilos e mostrando o que há de vanguarda em design, tecidos, acessórios, com base no que as noivas europeias estão usando, com desfiles na sexta, sábado e domingo.
Como importa todos os vestidos exclusivos diretamente da Rússia, a empresa, que tem sede em Capivari de Baixo contará no estande, com um consultor, o russo Oleg Bovkvn, com exclusividade para quem visitar a feira.
Na feira, os desfiles de sexta e sábado trarão cerca de quinze modelos diferentes em cada sessão reunindo, no domingo, os principais modelos da coleção. 


Sonho romântico – A Rússia Noivas surgiu na Alemanha, onde os atuais proprietários, Natália e Ricardo, se conheceram. Ela russa e ele brasileiro, estudavam e visitavam um castelo, quando ficaram amigos e, tempos depois, se casaram. Ao planejar a festa de casamento, Natalia viveu o desafio de escolher o vestido. Ao buscar uma peça única e exclusiva, decidiu trazê-lo de sua terra natal. O sucesso do vestido foi tanto, que logo depois o casal começou a idealizar o negócio, que já tem quatro anos. A partir do sonho do casal, a empresa busca proporcionar o mesmo às noivas que iniciarão um novo ciclo em suas vidas.
Os lindos vestidos russos poderão ser vistos na Expo Clicnoivos junto com várias novidades para quem vai casar ou produzir a festa de casamento. Serão 1500 metros quadrados de área para expositores, além de passarela para desfiles e lounge de recepção. O evento iniciará na sexta-feira, dia 22, a partir das 16h, abrindo no sábado das 12 às 22h e no domingo, das 12 às 21h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário