sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TRYP JESUINO ARRUDA RECEBE O II HAPPY HOUR JORNALISTAS SP

 Encontro de profissionais da comunicação reúne membros para gerar network e dar realidade à virtualidade.

Uma iniciativa tem despertado o interesse de muitas pessoas em um grupo de jornalistas e assessores de imprensa no Facebook, o Jornalistas SP. O moderador e idealizador do espaço virtual, Marcos Junior Teixeira de Oliveira, resolveu coordenar um encontro mais informal e assim surgiu o Happy Hour Jornalistas SP. A segunda edição do evento será realizada no dia 01 de agosto de 2014, às 19h30, no restaurante Novedad do Hotel TRYP Jesuino Arruda, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.


“O encontro é a prova de que grupos virtuais também podem marcar eventos reais”, salienta Marcos afirmando que o encontro tem como objetivo principal reunir membros do grupo Jornalistas SP para dar realidade à virtualidade”. Com uma proposta menos formal, a segunda edição contará com a participação especial de Ricardo Nóbrega, idealizador e diretor da Rede HCNOAR e consultor da TV Globo, Lucas Nascimento, fundador do Portal Compartilhe Isso e Emilio Coutinho, editor-chefe do projeto Casa dos Focas. Os três profissionais contarão um pouco sobre seus respectivos projetos e estarão à disposição para conversar com os convidados.
“Pensei em um formato de evento mais leve que os eventos tradicionais. Ao mesmo tempo em que um happy hour é mais light, mexo no formato, convidando alguns profissionais para contarem suas experiências bem sucedidas”, pontua o moderador. O gerente geral do TRYP Jesuino Arruda reforça que o II Happy Hour Jornalistas SP é uma boa maneira para reunir profissionais da comunicação. "Estamos sempre abertos à recepção de eventos dos mais variados formatos, especialmente em nosso restaurante, o Novedad", diz Corrêa. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário