terça-feira, 18 de novembro de 2014

6ª Semana Internacional de Gastronomia



A 6ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda será realizada de 28 de novembro a 7 de dezembro, reunindo restaurantes de Itapema, Porto Belo e Bombinhas. A abertura do evento está marcada para o dia 27, quinta-feira, às 19 horas, na Pousada Vila do Farol, em Bombinhas, com a participação de autoridades e convidados especiais, do Coral de Bombinhas e apresentações culturais do Grupo Mixtura, Boi de Mamão e Terno de Reis, além de uma palestra sobre Gastronomia Açoriana.
A partir do dia seguinte, até o dia 7 de dezembro, os restaurantes participantes oferecerão um cardápio especial, com entrada, prato principal e sobremesa, ao preço único de R$ 39,90 por pessoa. Durante a semana haverá ainda aulas show com chefs convidados e degustação de vinhos e espumantes da Cantina Il Poglio, da Itália, com o master sommelier italiano Daniel Zanicoski. E no dia 1º de dezembro será realizada a 1ª Corrida de Garçons e Garçonetes da Costa Esmeralda, na Praia de Bombas.
   Fotos: Valmir Grein

Participam da promoção os seguintes restaurantes. De Itapema: La Rouge, Pietro´s, Indaiá, Plaza Itapema e Pantai Sushi. De Porto Belo: Panela de Barro, Du Cais e Porto Gaia. De Bombinhas: Le Quay, Mandala´s, Manoá, Abstrato Bistrô, Meiji Sushi, Moenda Calamares, Nico´s, Tatuíra, Ganesh, Cantina Tomatino, Sushi by Ulisses, Camarão com Pimenta, Bem Bom, Cantina Lopes, Cesar Restaurante, Delícias do Mar, Maré Alta, Camarão Peixe & Cia, Casa da Praia e Via Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário