segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Natal mágico em Santa Catarina


Laguna Tourist Hotel, no litoral catarinense, traz programação que inclui, além da Ceia Natalina, chegada de Papai Noel com entrega de presentes
 
O Laguna Tourist Hotel, localizado na Praia do Gi, em Laguna - SC, preparou uma programação de Natal diferenciada para quem for passar o período natalino no litoral catarinense. Com o tema Um Natal de Magia, o hotel, vocacionado para familias, organizou um programa que inclui jantares com músicas natalinas, baile de Natal, apresentações musicais e a tradicional Ceia de Natal com a chegada do Papai Noel para entrega de presentes.

Dono de uma vista privilegiada de frente para o mar, o hotel promete uma programação intensa para a diversão ou opções relaxantes para quem quiser apenas descansar. Além da encantadora praia do Gi, o Laguna Tourist Hotel oferece duas piscinas externas, adulto e infantil, uma piscina interna aquecida, sauna, salão de jogos e programação monitorada para as crianças.

Para a Ceia de Natal, o chef Gilliard Vieira Mendes criou um menu especial que inclui saladas, pratos quentes, frutos do mar, carnes, aves e massas e, claro, o tradicional peru natalino, além de extensa lista de sobremesas. Bebidas, vinho e espumante nacional, drinks, cerveja e whisky estão incluídos na Ceia. Com uma gastronomia contemporânea o Chef promete dar o "tom especial" colocando as iguarias certas no momento exato para proporcionar um verdadeiro show de sabores.

A sugestão do Laguna Tourist propõem hospedagem de cinco noites com check in no dia 21/12 e saída no dia 26/12, com café da manhã, jantar e Ceia de Natal com bebidas já incluídas. Uma criança até 05 anos tem cortesia quando estiver no mesmo quarto dos pais e poderá desfrutar de uma programação especial com a equipe de recreação.

SERVIÇO:
Natal de Magia: Laguna Tourist Hotel
Praia do Gi - Santa Catarina
5 noites - 21 a 26/12 - com café da manhã, jantar e ceia de Natal com bebidas inclusas.
Diária a partir de R$ 259,00 por pessoa em apartamento duplo.

Mais informações: www.lagunatourist.com.br -(48)3647-0022 - reservas@lagunatourist.com.br
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Vista da Praia do GI e Piscina 

Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Fachada Laguna Tourist - Piscina e Praia

Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Complexo Hoteleiro Laguna Tourist

Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Piscina aquecida coberta - Laguna Tourist

Alta | Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário