segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Bloko Rosa deve atrair mais de 80 mil foliões




Os preparativos para a festa do Momo seguem a todo vapor. Laguna será palco de muitas atrações. Na lista dos blocos mais concorridos, está a folia cor-de-rosa que deve arrastar uma multidão no dia 10 de fevereiro. A concentração ocorre na Praça Seival, a partir das 16 horas.
O Carnaval está chegando e com ele a alegria ocupa as ruas. A cidade de Laguna é referência no assunto no Litoral Catarinense e, a cada ano, mais foliões chegam para a grande festa. O município é sede do maior bloco de carnaval organizado de Santa Catarina, reconhecido nacionalmente, o Bloko Rosa.


Assim como nas edições anteriores, a disputa pelos abadás é acirrada. A entrega das peças inicia nesta segunda-feira (22), na loja oficial do Bloko e na loja Container, na Praça Seival, em Laguna. Em Tubarão e Criciúma, a retirada será na Sapataria Moderna. Com estrutura repaginada e novo endereço, o bloco deve reunir cerca de 80 mil foliões na avenida beira mar.








Gente bonita, atrações de ponta e música da maior qualidade, também serão destaques no evento. Na concentração um time de peso está escalado para embalar os foliões. Destaque para as atrações nacionais, o cantor Lucas Lucco e o DJ Marlboro que prometem 'incendiar' o palco da folia. A maratona de shows continua com o Grupo Jeito Louco e o som do DJ Gringo.

Para aqueles que já garantiram a entrada na maior festa cor-de-rosa do país, a expectativa é grande. E para quem ainda não adquiriu o ingresso, pode procurar os pontos de venda ou comprar online no site minhanetrada.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário