terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Tubarão Saneamento é destaque entre Operações de Água e Esgoto

A Concessionária de Água e Esgoto da Cidade Azul, a Tubarão Saneamento, foi destaque em um seminário que reuniu 18 Operações de todo o país. O encontro ocorreu em São Paulo e reuniu cerca de 130 participantes. O setor Comercial da empresa, conquistou o primeiro lugar na categoria "Ações de combate à perdas dos Distritos de Medição e Controle (DMC)".

Segundo a diretoria da Concessionária, "este projeto foi um grande aliado para a redução de volumes de água perdidos e conseqüentemente custos operacionais", valoriza.

Outra conquista, também em primeiro lugar, foi do setor Operacional. Para a diretoria, "após migrar os projetos executivos do sistema de esgotamento sanitário, para um software de modelagem hidráulica, a ação facilitou na escolha de soluções técnicas e também na avaliação de futuras mudanças de projeto", destaca.

A empresa ainda esteve entre as três finalistas na categoria exclusiva para o setor de Gestão de Pessoas, com o projeto "Avaliação de Desempenho por Competências", ferramenta que tem entre seus objetivos a mensuração, o estímulo e o acompanhamento continuo do desempenho dos colaboradores em suas respectivas funções.

Hoje, a Tubarão Saneamento conta com um time experiente, que busca desenvolver seus negócios com competência, segurança e, acima de tudo, consciência ambiental. Incorpora e coloca em prática sua responsabilidade de atender toda a população com água potável, cuidando da qualidade com esmero e compromisso, já que se trata de um produto indispensável à saúde humana.  
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário