terça-feira, 30 de julho de 2019

Fundação Celesc de Seguridade Social encerra percorrida de prestação de contas



CELOS encerra percorrida de prestação de contas
Empregados, aposentados e pensionistas em todas as regionais do Estado tiveram a possibilidade de participar das reuniões com a Diretoria Executiva da Fundação.

Empregados, aposentados e pensionistas em todas as regionais do Estado tiveram a possibilidade de participar das reuniões com a Diretoria Executiva da Fundação

Com o objetivo de reforçar a transparência nas ações da CELOS a Diretoria Executiva percorreu durante três meses todas as regionais de Santa Catarina. Com reuniões em 24 municípios catarinenses, a Percorrida de Prestação de Contas mostrou os resultados obtidos no último ano, com retomada de rentabilidade positiva e constituição de uma carteira de investimentos mais conservadora.

Os encontros que iniciaram em maio mostraram detalhes dos retornos de investimentos feitos pela CELOS, bem como a situação dos Planos de Saúde. 
O momento também foi essencial para demonstrar as vantagens em fazer parte da instituição. “A Percorrida é essencial para que o Participante compreenda mais a fundo o funcionamento da CELOS, a segurança da instituição e a solidez cada vez mais evidente da Fundação com relação ao mercado”, avalia Henri Claudino Machado, Diretor Administrativo-Financeiro.

A CELOS protege 8.536 famílias em Previdência Privada e os benefícios de aposentadoria pagos no último ano somam aproximadamente R$ 360 milhões. Atualmente a Fundação é responsável por atender mais de 23 mil beneficiários nos Planos de Saúde e conta com 376 especialidades médicas credenciadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário