terça-feira, 30 de julho de 2019

Plié Lingerie abre 1ª loja física e lançará nova campanha com Iza


                       1ª loja física e lançará nova campanha com Iza



Em agosto a cantora @iza será estrela de uma nova campanha de lingerie da @plielingerie, marca conhecida pelo lema "Respeito às curvas" e que acaba de inaugurar a sua 1ª loja física, com conceito Guide Shop, em São Paulo. No ensaio, fotografado por Jacques Dequeker e making of por Lu Prezia, Iza veste o novo modelo de soutien Soft Skin, com tecido tecnológico que garante máximo de conforto, da linha Control Skin, uma das preferidas da marca. “É muito legal quando a gente encontra uma marca que se dedica a intensificar e respeitar as curvas da mulher. Nós somos diferentes, cada uma tem sua história, seus corpos e é muito legal quando a gente encontra um produto que, além de prometer acentuar, respeita as nossas curvas. Não machuca, não é desconfortável, foi realmente feito pra gente. Eu fico muito feliz em atrelar meu nome a uma marca que se importa tanto com o corpo feminino”, conta a cantora Iza.



Em prol da diversidade e autoestima feminina, campanha apresenta novo modelo de soutien tecnológico

Há quase 20 anos no mercado de multimarcas, a Plié sai à frente mais uma vez e abre seu 1º Guide Shop, em São Paulo, no shopping Pátio Paulista, tornando-se a primeira marca de lingerie no Brasil com este conceito de loja. Com 100% do foco em suas consumidoras, a Plié passa a oferecer uma experiência única no segmento por meio da relação entre o high tech e o high touch, e vai aproximar ainda mais os clientes de seus valores, que prezam pelo respeito à diversidade do biotipo feminino, conforto físico e mental e a excelência da tecnologia dos produtos. 

Aproveitando o novo momento, a Plié lança também uma nova campanha com a cantora Iza, enaltecendo seus propósitos, além de celebrar a chegada de novos produtos no e-commerce, que vende para todo o Brasil, especialmente do soutien Soft Skin, com tecnologia dedicada ao máximo conforto e caimento. A novidade contempla a linha Control Skin, carro-chefe da Plié, com modelos que vestem do 36 ao 58 e atende um leque de cores pensando nos mais diversos tons de pele.

“É muito legal quando a gente encontra uma marca que se dedica a intensificar e respeitar as curvas da mulher. Nós somos diferentes, cada uma tem sua história, seus corpos e é muito legal quando a gente encontra um produto que, além de prometer acentuar, respeita as nossas curvas. Não machuca, não é desconfortável, foi realmente feito pra gente. Eu fico muito feliz em atrelar meu nome a uma marca que se importa tanto com o corpo feminino”, conta a cantora Iza, clicada pelas lentes de Jaques Dequeker, com beleza da Mary Saavedra e direção criativa de Marilene Ramos.

Para atingir a excelência da tecnologia dos produtos, a Plié continua investindo na parceria com a Sensil, a poliamida premium ultrafina com toque extremamente suave. “Conseguimos resultados extraordinários e elevamos ainda mais o patamar de beleza, conforto, qualidade e durabilidade dos nossos produtos”, pontua Samuel Vogel, gerente comercial da Plié.

Sempre em busca da melhor tecnologia sem perder a relação humana, os diferenciais do Plié Guide Shop estendem esses valores e propõem um diálogo com o cliente. A fachada da loja é decorada com tecidos que convidam ao toque, além de terem a mesma cartela de cores das lingeries, já no interior do espaço há textos explicativos sobre cada linha, facilitando a identificação dos produtos e, assim, a clareza sobre a necessidade do que se procura. “Estamos levando para o espaço físico a experiência do conforto, que começa na peça, transfere para o corpo e a mente e, agora, vai até a finalização da compra, facilitando com a opção de receber o produto em casa ou levá-lo na hora, como o cliente preferir”, complementa Ron Horovitz, diretor da Plié.

Atualmente este é o único espaço físico em que os clientes conseguem ter essa experiência, onde estão agora todos os produtos da marca, de todas as coleções, disponíveis para provar e sentir no corpo e na mente o efeito que a lingerie da Plié proporciona antes de levar para casa, ou receber em casa.  As demais coleções estão disponíveis no site da marca www.plie.com.br e em 4.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário