quinta-feira, 18 de julho de 2019

Prazeres do inverno: saiba como melhor desfrutar a estação chegada da estação é um convite para curtir o frio com criatividade



No frio do inverno diversos prazeres podem ser apreciados, como dormir até tarde ou tomar um chazinho antes de deitar. Esses dias em que os termômetros chegam a marcar abaixo de 10ºC na região oferecem a chance de desfrutar verdadeiras delícias.
Confira uma lista com dicas de como aquecer o inverno com experiências agradáveis:





Fondue -  O fondue também é uma boa pedida para os dias mais frios. O creme de queijo servido com carnes, legumes e pães para beliscar, além das frutas mergulhadas no chocolate, são itens indispensáveis para se aquecer de forma no inverno. Roupas quentinhas. Um dos requisitos para passar por essa estação é se agasalhar bem. Na hora de se vestir é importante escolher peças como as camisetas como isolamento térmico, que retém o calor natural do corpo retardando a troca de calor com o ambiente externo. 



Chocolate quente

Saborear um chocolate quente nos dias frios tem o seu valor, principalmente no início da manhã e no fim da tarde, que é quando as temperaturas costumam estar mais baixas. A tradicional linha de chocolates da Kopenhagen tem um sabor especial com variedades como Nhá Benta, bombons Cherry Brandy, Língua de Gato, Chumbinho e os famosos marzipans.


Filmes

A programação nesse inverno está variada e com sucessos de bilheteria em cartaz. O aguardado ‘O Rei Leão’, além de ‘Toy Story 4’ e ‘Homem-Aranha: Longe de casa’ estão na telona do Shopping Della. Para conhecer os horários e mais informações, acesse www.shoppingdella.com.br.

Cuidados com a pele
 
Nessa estação a umidade do ar baixa e as temperaturas ficam mais frias, fazendo com que a pele fique mais seca. Os banhos mais quentes, por exemplo, removem a oleosidade natural da pele,

Texto e fotos: Beatriz Formanski/Alfa Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário