quarta-feira, 21 de maio de 2014

CEO da Meliá é eleito Empresário do Ano pela renomada Condé Nast Traveler

Gabriel Escarrer Jaume, Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, defendeu a aposta da companhia pela internacionalização e seu compromisso com a Espanha, terceiro melhor destino turístico do mundo

O hotel Gran Meliá Palacio de Isora, em Tenerife, também foi eleito o Melhor Resort da Espanha



O Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, recebeu recentemente o prêmio "Empresário do Ano" da Condé Nast Traveler, uma das mais conceituadas publicações de turismo no mundo. Trata-se de um importante reconhecimento para alguém que, como o próprio Escarrer se definiu: "sente paixão pelo setor turístico e se sente privilegiado por trabalhar em hotelaria".

Durante a Noite de Gala da premiação, que contou com vários rostos conhecidos como Raphael, Genoveva Casanova, Darío Barrio,  Beatriz de Orleans ou Ariadne Artiles, bem como proprietários e altos executivos das empresas de turismo, foram entregues os prêmios outorgados por votação dos leitores em 20 categorias, além de três prêmios especiais selecionados pela própria revista. Um destes foi o prêmio final do evento, o de melhor Empresário do Ano no setor turístico, entregue a Gabriel Escarrer, principal executivo da cadeia hoteleira líder na Espanha, Meliá Hotels International. O prêmio foi entregue a ele por Javier Pascual del Olmo, Presidente da Condé Nast Espanha e América Latina.

Após quase 60 anos no setor, desde que seu pai a fundou em 1956, a hoteleira soube manter sua liderança na Espanha sem deixar de crescer a nível internacional, sendo hoje, com presença em 40 países, uma das empresas mais globais do país. De maneira especial, Escarrer se demonstrou orgulhoso por não ter "dado as costas" ao mercado espanhol ao longo de tantos anos de crise, já que a Meliá seguiu abrindo hotéis e apostando pela eficiência e por uma segmentação que atenuasse a fraca demanda doméstica espanhola, e especialmente, pelo projeto Calviá Beach, com o qual a Meliá impulsiona em Maiorca a reconversão de um destino maduro, a praia espanhola de Magaluf.

 “Uma marca especialista e global que proporciona visibilidade e reputação ao setor, e que como publicação decana e de qualidade, sempre tem sido uma aliada honesta e generosa para os bons empresários do turismo", afirmou Escarrer em seu discurso de agradecimento à Conde Nast Traveler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário