Radar Television, informação, entretenimento e boas oportunidades de negócios
CAPADÓCIA
O Radar Television começa colorindo a telinha dos televisores com imagens incríveis da Capadócia, região central da Turquia. Paisagens de tirar o fôlego, com relevo que lembra a superfície lunar. Cavernas esculpidas em montanhas e vales decorados com as famosas chaminés de fada. Este é o cenário do primeiro episódio do programa na Capadócia, continuação do Especial-Turquia, que começa com uma entrevista comAngelo Derenze, presidente da Casa Cor. A conversa foi no Castelo de Uçhisar, que leva o nome da Vila onde é localizado. “Já imaginou realizar um evento da Casa Cor aqui?”, deslumbra-se Derenze. Ele também nos contou as novidades que virão por aí na próxima edição da Casa Cor SP. “Faremos uma grande exposição celebrando os 20 anos da morte do Ayrton Senna, pela primeira vez teremos um campo de Golf dentro da exposição, além da exposição inédita de Le Corbusier. É novidade que não acaba mais!”
HOTEL ROCK'N ROLL
Ainda em clima de turismo o programa traz uma entrevista com Bernard Wyss, CEO da RCD Resorts/All Inclusive Collection. “O Hard Rock é a única marca de hotel tematizada no mundo e o único que gira em torno da música. Oferecemos uma serie de ofertas aos nossos clientes como: aprender a tocar guitarra, participar de sessões com DJ’s, além das distintas zonas onde o cliente convive em torno da musica e da memória viva de todos os artistas utilizaram em shows e eventos”.
BRINDE A TRADIÇÃO
Com 104 anos de história, a Vinícola Salton é uma das principais produtoras de vinhos do Brasil e exporta seus produtos para diversos países, além de produzir um dos melhores espumantes do mundo. “Apesar de ter mais de 100 anos, sempre buscamos trazer novidades, principalmente quando chega esta época do ano procuramos trazer para a feira tudo o que há de novo e de diferencial, pois sabemos que aqui estarão pessoas do todo o Brasil e de diversos ramos do setor”, diz Luciana Salton, Diretora Executiva da Vinícola Salton durante entrevista gravada na Expo Vinis 2014.
NEGÓCIOS PESO PESADO
A AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS, é o maior e melhor ponto de encontro entre os principais representantes do setor de peças, equipamentos e serviços voltados para veículos pesados e comerciais da América Latina. Para entender melhor esse nicho do mercado, entrevistamos um expert do setor, o Diretor de Portfólio Automotivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Rodrigo Rumi. “Estamos na 4° edição desta feira. Em virtude do grande movimento que tínhamos na Automec, decidimos junto com as entidades e com muitos expositores, segmentar este mercado em leves e pesados, assim hoje temos a Automec Comerciais para pesados e Automec para Leves”, explica Rumi.
MOMENTO ABIHPEC
No especial “Momento ABIHPEC”, você acompanha o terceiro episódio com Marina Kobayashi - Gerente de Inovação do ITEHPEC (Instituto de Tecnologia e Estudos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), que abordará o tema INOVAÇÃO.
O ITEHPEC é o braço de inovação da ABIHPEC, e tem como objetivo fomentar atividades de inovação nas empresas, com o intuito de aumentar a competitividade das nossas empresas. “Temos um Conselho Cientifico e tecnológico dentro do ITEHPEC, constituído por representantes da indústria, da academia e instituições de ensino e pesquisa, para discutir diretrizes de novas tendências do setor”, ressalta Marina, que também falou sobre o projeto Núcleo de Inteligência na Área de Inovação, onde são trabalhadas todas questões de tendência, perspectivas etc.
Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia12/05/2014, a partir das 23 horas, na Rede CNT.
Não perca!
REDE CNT - São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário