domingo, 28 de agosto de 2016

Cheiro de fralda.... Poderosas da capital catarinense em chá de baby

os
A toda linda Cris Gastão mamãe de belos filhos é a esposa do melhor criminalista do Brasil, Dr Cláudio Gastão Filho com Darline Santos. 

 Eles fazem a diferença! Uma parceria de grandes profissionais envolvidos e que fazem o maior sucesso. Quem organizou tudinho foi a nossa amiga querida Adriana Piazza junto com a Taryn e Larissa Vasconcellos, Cris da Rosa. Shirley Albuquerque, Katia Medeiros e Adriana Althoff. Mulheres lindas na moda NYC brindando a chegada de Pedro Henrique com os papais Angelo Santos e sua poderosa Darline Santos.
Darline e Amanda Lima

   É o cara do momento! Ele tem que ser muito mais, casado e conquistou, uma flor delicadinha e soube ama-la e respeita-la.Trabalham juntos, ela é guerreira, predestinada. Linda, chique, meiga e carinhosa com ele e com as pessoas do bem! Parabéns papai Ângelo Santos.

https://www.facebook.com/arlanalvessc
Darline e o Dj Henrique Fontes nas pick-ups 

                                  Sendy Lahana com Darline 


   A decoração toda de ursos e com o brasão do nosso esperado filho Pedro Henrique. Taças, garrafas de champanhe e almofadas personalizadas, assim como bolsas e doces, para lembrancinhas.
 Sabes aquele pai que não sabe como bajular a mamãe? Que ta contando nos dedos a chegada do baby, pois é nesta festa o pai da semana é o hiper fotógrafo das modeletis e das festas dos grifes Ângelo Santos. 

Um buffet de Salgados diversos e deliciosos servidos pelas queridas Ana Trindade, Dani santos e Ana Cristina. Os doces foram servidos pela Miss Festas, Brasserie Bocaiuva, Amoratto. A champanhe foi fornecida pelo Castellamare. as lembrancinhas, bolsas, almofadas e kitutes por, Kenia Costa, Nessa Rosa e Porto Fino, além do top DJ Henrique Fernandes. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário