domingo, 14 de agosto de 2016

Delegado de São Paulo um dos respeitados em Laguna pedirá apoio da Polícia Federal e do Exercito pra recuperar o sino que é patrimônio histórico.

Psicopatas roubam sino do Museu Anita Garibaldi de Laguna que tem telas de 400 mil reais. Conforme o delegado, o sino foi retirado por três homens, durante a madrugada do último dia 4 de agosto, e levado em um veículo Saveiro. Todos os três participantes já foram identificados pela polícia – um deles foi preso nesta quarta-feira e os outros dois devem ser capturados nos próximos dias.
“Segundo um dos suspeitos de ter praticado o roubo, preso esta semana, o objeto foi levado até Imbituba e vendido para uma pessoa que é apaixonada por arte e pela história de Anita”, conta i Dr, Flávio Gorla. Até agora o sino ainda não foi recuperado.
Deixar que o sino fique com outra pessoa é uma falta de respeito com a humanidade, a população e os turistas que visitam a cidade em profusão. 
Movimentam o comércio, bares e restaurantes, os hotéis, uma sintonia em cima da nossa Cidade Juliana. Recuperando a peça, serão tomadas as devidas providencias com o corajoso contratante. As pessoas que tiverem alguma informação podem entrar em contato com a delegacia pelo telefone (48) 3646-0469

Nenhum comentário:

Postar um comentário