terça-feira, 18 de outubro de 2016

O Dia das Crianças que todos festejaram do seu estilo!

               
Com a doçura do garotão Aislan registro o Dia das Crianças! Filho da minha colega do Notisul a querida Liliane Dias.

Joaquin que mora no Reino Unido filho dos tubaronenses José e Catharina Fretta fazendo pose pros vovós que tão no Brasil morrrendo de saudades e brindando o Dia das Crianças

Rofliin Fernandes Gerente Comercial do Notisul saindo pra festejar o Dia das Crianças

                                 Valdete Cardoso com seu Garotão no registro do Dia das Crianças
 Vó Santina com as filhas Silvana e Cris e as netas Giovanna e Clara brindando o Dia das Criaças
 Anete Agostinelli do Hotel Internacional sentada emoldurada com os meninos Pedro e Andre de Termas de Gravatal comemorando o Dia das Crianças
 A elegante Lenir proprietária do grupo Gravatal festejando o Dia das Crianças com os queridos e adoráveis filhos José e Anete Agostinelli.
O respeitado sushi-mann Pablo Langie ganhando aquele úpaaa do filhão no Dia das Crianças.

A classúda  Zoé Cechinel Costa uma das cinco mulheres mais respeitadas de SC curte um dia de meia estação no melhor estilo dinamarquesa.
        Eternamente ZULEIDE HERRMANN trajando um bélissimo vestido azul celeste sendo emoldurada por suas lindas jóias pra relembrar também o DIA DAS CRIANÇAS com o maridão o empresário JOÃO PEDRO HERRMANN
                    O modelo e ator global Paulo Zulu com ma socialite e benemérita Mirza Castro.
A poderosa e maravilhosa FABIANA HERRMANN COSTA com seus filhos lembrando o DIA DAS CRIANÇAS juntamente com o inseparável maridão. Parabéns!
 O modelo internacional Augusto Coronado recebe muitos brindes de champanhe pelo seu aniversário.
 O jovem empresário Rodrigo Falchetti comemora o Dia das Crianças duplamente com suas gêmeas as lindas.... Helena e Yasmin juntamente com a vovó super 10 Jane Dal Bó Falchetti que é a primeira dama de Tubarão.
 A super querida, linda e maravilhosa socialite e benemérita Rosalva Schlickmann Rogério que agora é colunista de Beleza e Momentos no registro com a filha Kyhanne no Dia das Crianças, representando os irmãos Keter que reside em sampa e o irmão Rhuan nos Estados Unidos.
 A futura primeira dama de Tubarão a queridona Rodi Ponticelli com a empresária Lu da Lar Doce Lar.
A poderosa e esportista delegada Dra Vivian Seling com seu olhar famoso!
Tubarão perde um dos grandes representantes da política, ex-secretario regional adjunto, empresário, muito querido no mundo social e econômico. Deixará muitas saudades principalmente na família Tournier. Roberto um homem de posse e na dele, humilde, verdadeiro, trabalhador, amava a esposa e os filhos. Amava a política concorreu a prefeitura de Tubarão. A primeira vez que eu fui ver um micro ondas foi na casa do tio Beto, o filho dele era meu colega de aula o Victor. E, num churrasco de domingo fui convidado pelo Victor pra almoçar e o pai dele me ofereceu coca cola gelada, só que eu não podia tomar... E, apareceu o tio Beto "Ei garoto qual teu nome? Arlan. A nome de artista, poxa eu te conheço tu  não é filho do Miguel Alves Despachante??! Sim. Já te vi lá. Que tais bebendo? Nada. Como? Estou com tosse. Vou resolver o teu problema". Ele botou coca cola no copo, esquentou 25 segundo e me deu. "Toma" Eu tomei e ficou ótimo. "Ta ruim?Não ta ótimo". "Prazer Arlan, meu nome é Beto, me chamam de tio mas fica meio velho então me chame de Beto. (risos), to brincando....  Pode me chamar de Tio Beto". O Beto sempre fumava seu cigarrinho, e andava na cidade numa Santana Quantum. Acho que deveria ser ano 90. Sempre conservada, não sei se tem ainda".  A tia Soninha e seus filhos o meu abraço de condolências ao tio Beto que com certeza esta na eternidade ao lado do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário