quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Unesc em Dança

Vai começar o maior Festival de Dança da região! É nesta sexta e sábado (21 e 22/10) que bailarinos e bailarinas de toda Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul irão invadir Criciúma. Em 2016, o Unesc em Dança alcança sua décima sétima edição. O Festival, promovido pelo Setor de Arte e Cultura da Unesc, ocorre no Teatro Elias Angeloni. Confira a programação no unesc.net/emdanca
Entrevistas - Amalhene Baesso Reddig - 9604-8675
Sexualidade Feminina
Palestra na Unesc vai falar sobre Sexualidade feminina: uma questão de autoestima. O encontro vai ser ministrado pela enfermeira e especialista, Gaby Dias. A atividade, que faz parte das ações do Outubro Rosa, ocorre no dia 25 de outubro, a partir das 15h30 na sede da Aprofucri, na Unesc.

Liderança de Alta Performance
Para desenvolver conhecimentos de gestão e manter os negócios em ordem, sempre pensando no bem-estar de todos. O Setor de Extensão da Unesc está com inscrições abertas para o curso Liderança de Alta Performance. As aulas ocorrem em quatro encontros e iniciam no dia 4 de novembro, além de 11, 18 e 25 de novembro. O curso vai desenvolver ideias para liderança de alta performance para o gerenciamento de equipes de trabalho, processo de tomada de decisão e agentes de mudança para o desenvolvimento da organização. Inscrições e informações no telefone 3431-2547 ou pelo e-mail sce@unesc.net.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário