segunda-feira, 21 de agosto de 2017

E agora? A audiência? Priscila Loch sai pra onde? Esquisito.

 Parafraseando (Margaret Thatcher) - "Eu digo em nome daqueles que lutaram para subir na vida e não se sentem culpados por isso: nós nos ressentimos dos que só tomam, tomam, tomam e não contribuem em nada para a comunidade."

Mestre de Cerimonia do evento da Abramecom no Hotel Internacional Gravatal. 


Mesmo depois que sai do Notisul, não deixo de ler diariamente, a coluna Contexto, da polémica e respeitada profissional Priscila Loch. Priscila foi uma profissional, de cobrança, energética com ela não tem mi-mi-mi e cara feia fez muita jornalista de nariz empinado tremer nas canelas, e fazia acontecer e cobrava. Sabia separar, na rua era festa agora na sua ilha onde comandava vários jornalistas tinha que rezar em sua cartilha. Se não o "puxão de orelha vinha pesado", eu ganhei vários delas, e alguns discursos ouvi e não acho ruim aprendi com ela, adoro sua postura e hoje somos amigos. A Priscila subia as escadas do jornal, todo mundo sentava nas cadeiras parava de fazer as "besteiras" e abaixava a cabeça no jornal. (risos), e estava certíssima. Tú mulher, a Gisele Bündchen andava reta, com postura nos corredores do jornal e sorria levemente sem exageros, sempre BEM produzida e sabia ser cordial também quando necessário. Para os amigos a Diva Prí, temida por uns, criticada por outras lideranças e respeitada pela maioria da fila do gargarejo. Há 17 anos, quando o jornal começou com a edição na Patrício Lima, já tinha sua postura relevante. Com o passar do tempo, assumiu cargos importantes de maior grau, de um diário na redação sendo muitas vezes recebendo muitos elogios e mudando o barómetro da cidade, com suas matérias e cobranças. Nada se amolece fácil, do contrário precisa-se cobrar e cobrar só assim funciona e os fatos são resolvidos.  
                              Com seu melhor amigo, o filho. 

"A paciência é uma virtude, exceto quando se trata de separar os inconvenientes." (Margaret Thatcher)

Hoje em nossa região, falar desta mulher é parar pra pensar, principalmente antes de dizer, pois ela faz acontecer, construiu seu legado. É respeitada. O ti-ti-ti pegou todos de surpresa, um deputado da região por whats diz pros amigos, lamentável. Tanto para nós leitores, como a sociedade, que precisa de alguém com autenticidade e profissionalismo que pensa junto. Não pare de nos alimentar diariamente com suas notas exclusivas no seu blog com 5 mil acessos. Quero continuar percebendo a adrenalina da cidade com suas notas polvorosas e apimentadas. (risos). Sucesso agora também a frente da assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Tubarão.  

   A "Monica Bergamo de Tubarão sempre será lembrada, muito. Em todas as circunstancias, e idealismos." 
Comparadas a jornalista Bergamo, pq és e faz. Parabéns! 


 "O segredo da mudança é focar toda a nossa energia não em lutar com o antigo, mas em construir o novo." (Sócrates).
















Nenhum comentário:

Postar um comentário