terça-feira, 22 de agosto de 2017

Red carpet! James Góes prestigia aniversário de milionário

  James Góes, um dos visionários do Vale do Itajai, diretor do grupo Góes que prestigiou a festa de aniversário do Presidente da Império Bijoux Ariel Canello, sábado na internacional Praia de Cabeçudas. Com direito ao show de Tango, teve como atração o próprio aniversariante, como estrela. Rico, elegante , um gentlemann recebeu o jet set em sua cinematografica mansão, cercada por seguranças. Na chegada a cada convidado era oferecido o serviço de valet, gentileza do anfitrião. 
  A decoração de sua mansão assinada por Canello com móveis clássicos, vindos de outros países provocou frisson na recepção dos convivas. 

  Muitos amigos de todo Brasil e da Europa, circularam pelos suntuosos salões. Presentes também jornalistas renomados e vips da alta sociedade brasileira, rasgaram muitos elogios a memorável festa. 

  O auge do niver foi quando Ariel argentino que  vive anos no Brasil presenteou seus convivas com um show ao som da música Por Una Cabeza (Tango que fez maior sucesso, no filme Perfume de Mulher com Al Pacino), juntamente com Patrícia Varela Regges abrindo a Pista de Dança sendo ovacionado por muitos aplausos e brindes de champanhe.  

Fotos: Carlos Alberto Alves e Claudia Gomes.

O big boss James Góes com sua amada Fe.     No piano o multimidia Ademar RobertJornalista Cláudia Gomes com seu colirio.Jornalistas Sociais prestigiando com a estilista Aster de Blumenau 

Happy Birthday Ariel Fabian Canello 
O respeitado Presidente do grupo Góes Nilton Góes com sua digníssima esposa,  a benemérita Adri Goes.Amigos sempre presentes
As DIVAS
Jornalistas Ariel Silva e Thiago Roncolato com o aniversariante Ariel Canello e uma jovem flor em especial.
A Presidente Nacional da ABRAMECOM a jornalista Neide Tomelin Bini pediu gentilmente ao famoso e competente artista plástico Israel Madeira que fizeste uma obra de arte em homenagem ao Ariel Canello que foi aceito com muita fidalguia do artista.
Artista plástico Israel Madeira com a estilista Aster a colunista Ângela Guedes a presidente  da ABRAMECOM Neide Tomelin Bini e o multimidia Ademar Robert. 
Amigos registrando a amizade.
Jornalista Aninha Monteiro vinda de Maceió 
As fiéis amigas de Ariel Canello
A irmã de coração.
Amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário