terça-feira, 1 de agosto de 2017

Forum inaugura nesta quinta no Farol Shopping

Esta unidade da franquia é a terceira no País, que segue o novo conceito e que tem como curador da marca, o protagonista da moda brasileira, o styling de Giovanni Frasson.


Depois de muita expectativa, inaugura no Farol Shopping, nesta quinta-feira (03), a partir das 18 horas. A loja segue o novo padrão da marca com um novo layout arquitetônico, sendo a terceira unidade do país. A inauguração deve reunir centenas de convidados, entre eles o empreendedor do Farol Shopping, Genésio Antônio Mendes.

 A campanha transmite o novo momento pela qual a Forum passa, isso graças à chegada de Bruno Delfino como novo estilista da marca. Há um ano, ele assumiu o desafio de dar um refresh à label, sem deixar de lado, claro, o DNA brasileiro e comercial da Forum. O resultado pode ser conferido já nesta coleção, que chega a Tubarão esta semana.


 Com ampla instalação e no principal acesso do Shopping, a loja da Forum traz uma variedade de produtos de moda feminina e masculina aos clientes. O evento de inauguração está repleto de surpresas e deve surpreender os convidados.


Curiosidade: A atriz Laura Neiva e o modelo checo Tomas Skoloudik estampam a nova campanha da Forum. Com fotos de Gui Paganini e beleza por Henrique Martins, ela traz os destaques da coleção de Outono Inverno 17 da marca.







A loja do Farol Shopping é a única da marca no Sul do estado de Santa Catarina. “Estamos ansiosos com a inauguração. A loja está imponente e com muitos atrativos aos clientes do Shopping”, afirma a diretora da Forum Tubarão, Cinthia Carvalho Martins.

A loja Forum, que oferecerá muitas opções de presentes para o Dia dos Pais, abrirá de segunda a sábado das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 21 horas.



2 comentários:

  1. Visitar o site da Forum abre espaço para compreender e seguramente identificar-se com a arte proposta em cada peça. Estive lá e gostei de fazer aquelas leituras... O prazer de visitar a loja será bem maior agora...
    https://www.forum.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querida amiga pela menção de suas palavras. Realmente o conceito Fórum veio para mudar o ritmo cool do dia dia do tubaronense.

      Excluir