quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O Engenheiro Civil, Marcelo Fernandes Matos, o Mickey por unanimidade, foi eleito para compor a Diretoria da Concessionária Tubarão Saneamento




Estiveram reunidos, na última terça-feira (01), os Acionistas da Tubarão Saneamento S.A., Duane do Brasil S.A. e Iguá Saneamento S.A. (nova denominação derivada da reestruturação da CAB Ambiental S.A). A Assembleia dos Acionistas foi realizada na sede da Concessionária e colocou em pauta a alteração na composição da Diretoria.

Por unanimidade, foi eleito o tubaronense Marcelo Fernandes Matos para compor a Diretoria da Concessionária. Marcelo possui formação em Engenharia Civil, técnico em Mecânica, mestrado em Engenharia de Produção e está se especializando em Engenharia de Saneamento. Atuou durante 8 anos (dois mandatos) como Superintendente Técnico na Agência Reguladora de Tubarão (AGR), já tendo cumprido com a quarentena exigida pela Lei que regulamenta o funcionamento daquela autarquia.

Matos pretende agregar toda a experiência adquirida para contribuir com os outros Diretores na consecução dos objetivos da Concessão. Ele assume o cargo que era ocupado pelo Engenheiro Benony Schmitz Filho, que passa a atuar como representante do acionista Duane, junto à Tubarão Saneamento. "O ingresso do Engenheiro Marcelo, somada a reestruturação da nossa sócia Iguá, deve representar uma nova dinâmica na Tubarão Saneamento, com reflexos positivos no cumprimento das obrigações assumidas junto à comunidade Tubaronense”, ressaltou Benony.

Com o novo Diretor Marcelo Fernandes Matos, fazem parte da Diretoria da Tubarão Saneamento, tendo sido reeleitos nesta mesma Assembleia, os Srs. Eduardo Torzecki, Paulo Eduardo Canalles e Renato Carlini Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário