Chope American Red Ale é a novidade deste ano. Todas as opções da marca também podem ser consumidas no Bar da Fábrica, uma opção diurna para o público da festa.
A 31ª edição da Oktoberfest que tem início nesta quarta-feira (08), será a décima participação da Cervejaria Bierland na festa, que acontece até o dia 26 de outubro, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Para a comodidade do público, assim como no ano passado, haverá pontos de vendas nos três setores e também fora dos pavilhões, no Bier Vila.
Para os 19 dias de festa deste ano, a Bierland colocará à disposição do público os chopes Pilsen, Weizen, Vienna, Pale Ale e o Weinbier, o popular chope de vinho. A novidade deste ano é a estreia do chope American Red Ale. Os principais rótulos da marca também poderão ser encontrados na versão em garrafa.
Além das atrações na Vila Germânica e dos seis desfiles que estão na programação da Oktoberfest, a Bierland será uma opção diurna para turistas e público geral da festa. O Bar da Fábrica estará aberto ao público todos os dias. Os foliões também têm a possibilidade de visitar a fábrica, desde que façam o prévio agendamento pelo telefone (47) 3337-3100.
Para o sócio-proprietário da Bierland, Eduardo Krueger esta é uma edição comemorativa para a cervejaria, já que completa 10 anos como uma das fornecedoras da festa. “Parece que foi ontem que começamos esta parceria com a Oktoberfest e agora já completamos uma década que contribuímos para o sucesso da maior festa cervejeira da América Latina”, revela.
Sobre a Bierland
Localizada em Blumenau (SC), a Cervejaria Bierland surgiu da iniciativa de três sócios. Foi inaugurada em agosto de 2003, e traduzindo do alemão, o nome significa "Terra da Cerveja", uma homenagem à cidade onde está localizada. Atualmente a Bierland produz as seguintes cervejas: Blumenau, Pilsen, Weizen, Pale Ale, American Red Ale, Vienna, Bock, Belgian Blond Ale, Imperial Stout e Strong Golden Ale. As bebidas da cervejaria blumenauense podem ser encontradas em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal e alguns estados do Norte e Nordeste do país, como Ceará, Rondônia, Maranhão, Bahia e Amazonas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário