quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Laboratório Búrigo duplamente premiado por excelência em gestão



Prêmios nacional e estadual reconhecem empresas nível classe mundial

Os dois maiores reconhecimentos públicos à excelência da gestão empresarial, em nível nacional e estadual, serão conferidos ao Laboratório Búrigo, com sede em Criciúma e 13 unidades espalhadas na Região Carbonífera. A empresa conquistou o Prêmio Nacional da Gestão em Saúde 2014, conferido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), entidade sem fins lucrativos que, há 22 anos, visa estimular o desenvolvimento do País, promover a melhoria da qualidade da gestão e o aumento da competitividade das organizações.

Guiados por um rigoroso código de ética, os avaliadores realizaram profunda análise em documentos cedidos pelo laboratório, além de uma visita, de três dias, para checagem dos processos na prática e entrevistas com funcionários, feitas de forma aleatória. “Ser referência nacional na aplicação de soluções em gestão para a excelência é uma grande vitória para toda a equipe, ainda mais pelo grau de complexidade dessa avaliação”, afirma a gerente da qualidade do Laboratório Búrigo, Gisele Martinello Gaspodini.

Já em nível estadual, o reconhecimento veio por meio do Prêmio Catarinense de Excelência 2014, do Movimento Catarinense para Excelência (MCE), que avalia critérios internacionais de gestão no mercado empresarial do estado. Na nona edição, o Prêmio é dividido em três níveis, sendo que o Laboratório Búrigo conquistou o Nível I – Compromisso com a Excelência. “Essas importantes conquistas refletem o comprometimento da empresa com seus clientes e parceiros. São resultado do trabalho de uma equipe competente e engajada na melhoria contínua de processos e serviços”, comemora o diretor geral Renan Búrigo.

A cerimônia de entrega do Prêmio Catarinense de Excelência será realizada no dia 24 deste mês, em Florianópolis. Já o Prêmio Nacional de Gestão em Saúde terá solenidade no dia 28 de novembro, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário