quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Campanha alerta OS Cuidados com a saúde



Há 12 años a Ferrovia Tereza Cristina (FTC) Realiza o Projeto "Carnaval com Mais Saúde", parágrafo alertar e Orientar OS COLABORADORES e Parceiros? Sobre Cuidados OS em Relação à Alimentação adequada, AO USO excessivo do Álcool, a Transmissão de Doenças sexualmente Transmissíveis ( ) e de DST Ao Uso de drogas, nenhum Período de carnaval.



Para 2015, a Ferrovia, o SUA subsidiária Transferro Operadora Multimodal e Otras Empresas Parceiras prepararam Uma Programação diferenciada. De Todos os Colaboradores Vão Participar de Atividades de Integração, esclarecer Pará como Dúvidas Mais recorrentes em Relação AOS Cuidados com a saúde, em especial, Nesta Época do ano POR Conta das festividades de da dados. Distribuição de panfletos com orientações Pará curtir a folia de forma segura e sadia, completam a Programação da  Campanha, that DEVE atender Aproximadamente 350 Colaboradores e Parceiros, Entre Os Dias 11 e 13 de fevereiro.


O carnaval das E UMA datas Mais esperadas cabelo povo brasileiro. E UMA Tradição nacional Que arrasta milhares de foliões Pará como Grandes concentrações. Mas, par curtir o 'Feriado' prolongado, SEJA descansando UO AO Ritmo das Animadas festas, E fundamentais atentar a estas Medidas preventivas em Relação à saúde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário