quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

HNSC recebe a visita dos Gestores da Associação Congregação de Santa Catarina

  Colaboradores OS, Médicos do Corpo Clínico, Irmãs da Sociedade Divina Providência eA Imprensa conheceram de Perto Os Novos Gestores do Hospital Nossa Senhora da Conceição.  Durante TODO o dia de Ontem (24/02) seguiram Gestores OS Uma Programação de reunioes, Além de Visitar Alguns Setores do hospital.   

    A ACSC E Responsável Pela Gestão de 34 casas Que atuam NAS áreas da Assistência social definidas em   Saúde, Educação e Assistência social.  Deste total, 19 de São casas de saúde, 11 na Educação e 6 na área social.  o Estação PRESENTES em sete Estados Brasileiros e CONTAM COM Colaboradores 15 mil, com Aproximadamente 15 Milhões de atendimentos Ao ano. Umas ​​da Instituições de Saúde de Referência E o Hospital Santa Catarina, na Cidade de São Paulo. O Início das Atividades das Primeiras Irmãs da Congregação de Santa Catarina no Brasil foi no ano de 1897.   
  Na foto estao PRESENTES (da Esquerda Para Direita): Irmã Jacira, que Atual Diretora do HNSC, Irmã Nazarita, vice-Diretora do HNSC, Irmã Enedina, presidente da Sociedade Divina Providência, Sr. Antonio Azevedo, Diretor Corporativo da Associação Congregação de Santa Catarina, Sr. José Luiz Bichuetti, superintendente da ACSC, Irmã Lia Gregorini, presidente do Conselho Administrativo da ACSC e Rosimara Aparecida, Diretora Corporativa de Organização Sociais de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário