terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

IGP recebe bancos para maior comodidade dos criciumenses

Iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma instalou quatro bancos para que a população aguarde o processo de criação do documento de identidade com mais conforto.
Na semana passada, o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Criciúma recebeu a instalação de quatro bancos na parte externa da estrutura, para melhor acomodar os criciumenses que vão até o local buscando fazer a carteira de identidade. O local atende 40 pessoas diariamente, e muitas aguardavam em pé para serem atendidas.
A iniciativa partiu do Governo do Estado, através do secretário regional de Criciúma, João Rosa Filho Fabris, que após notar a situação, aprovou a instalação dos bancos. “São muitas pessoas que comparecem ao IGP durante o dia, e como é preciso pegar uma senha e aguardar na fila, a maioria ficava esperando em pé até chegar sua vez. O objetivo dessa medida é oferecer um pouco mais de comodidade à população, para que não se canse tanto quando precisar realizar procedimentos tão necessários como o de fazer o documento de identidade”, afirma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário