quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Incentivo se torna atração na compra do primeiro imóvel

Entrada parcelada em até 84 vezes, aquece mercado imobiliário e é uma grande oportunidade para quem quer investir na casa própria.

Decidir pela compra do primeiro imóvel é um investimento que requer planejamento. Como é um bem de valor alto e que, se financiado, será pago por um determinado período, o comprador precisa estar preparado. Nessas horas, sair do aluguel é o maior benefício e inspiração. O sonho da casa própria acaba de lado quando, na compra de um imóvel Minha Casa Minha Vida, o programa solicita uma entrada, e isso vira sinônimo de desistência para os potenciais compradores.

A possibilidade de financiar esse percentual de entrada em até 84 vezes, tem sido um incentivo para o mercado. Em Tubarão, essa oportunidade é oferecida na compra de imóveis da Habitare Participações. A empresa investe no mercado de moradia acessível há 10 anos, com projetos que agregam áreas de lazer e espaços de convivência, para maior qualidade de vida dos clientes. Cada projeto arquitetônico conta com uma atenção maior, valorizando a vista, localização e apuro estético.


A qualidade e estrutura propostas pela empresa atraem muitos olhares. O Parque das Palmeiras, por exemplo, é um dos cartões de visita da construtora, com área de lazer planejada, empreendimentos de qualidade e localização que garante segurança e bem-estar. "Nossos residenciais ofertam atrativos que atendem às necessidades e expectativas dos clientes. Desta forma, são vendidos tão logo lançados", destaca o diretor da Habitare Participações, Jaime Andrade Ramos. Nesse nicho, o Residencial Monza é uma novidade, que já está disponível para reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário