sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Laguna será palco do Réveillon Circus, a grande virada


 Magia, animação, música, muita luz e boas vibrações são características de grandes espetáculos. E para começar 2018 com as energias renovadas, um grupo de empresários resolveu unir talento e experiência para realizar, em Laguna, uma virada de ano inesquecível.


 O projeto é chamado de Réveillon Circus e traz o conceito circense como carro-chefe do evento. “No circo as pessoas são levadas a um mundo de magia, sonhos, de riso fácil, um jeito de viver de forma leve. Chegam no picadeiro com toda uma expectativa do que o espetáculo os reserva. É esse sentimento que queremos proporcionar ao público que prestigiará o Réveillon Circus”, enfatiza o proprietário do Camarote Babalaô, Luís Filipe Rezende.



O time que está à frente do projeto é conhecido por atuar na realização de grandes festas. Hotel Atlântico Sul, Be Liv, Céu da Boca, Babalaô e Super Chill comandam os trabalhos e prometem movimentar ainda mais o turismo no litoral Catarinense. “Será uma virada de ano estilizada, em meio a malabares e acrobatas, o público terá um atendimento diferenciado para curtir a festa”, ressalta o sócio proprietário da Be Liv, Lucas May.



O local escolhido foi o Porto de Laguna, que abrigará uma megaestrutura moderna e peculiar, para acolher o público na contagem da virada, dia 31 de dezembro, a partir das 23 horas. “Laguna merece um evento de alto nível e, por isso, reunimos empresários de Laguna e região para somar profissionalismo e qualidade na prestação de serviços. Todos já atuavam com eventos isolados, e a junção dessas particularidades será sucesso garantido”, comemora o Gestor de Eventos do Hotel Atlântico Sul, Henrique Vieira.




Para atender a uma clientela cada vez mais exigente vários estilos musicais subirão ao palco. MC Vigary, o grupo Jeito Louco, a dupla sertaneja Murilo e Gustavo, e os DJ’s André Berti, Iury, Michel Nizo, Zanchi, Kauê e Gazola garantem que a festa não tem hora para acabar. Os ingressos já estão à venda no minhaentrada.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário