sexta-feira, 17 de novembro de 2017

World Study premiará cinco jovens brasileiros com bolsas de estudos nos EUA



Iniciativa  inédita  no  País é co-organizada pela Eureca! e Harvard Business Review Brasil

São Paulo, novembro de 2017 -  A World Study, rede de intercâmbio, está patrocinando oPrêmio Valuable Young Leaders 2017, uma inovadora iniciativa co-criada  pela  Eureca  e  a  Harvard  Business  Review  Brasil.  A  premiação  será no dia 29 de novembro. O objetivo é reconhecer jovens líderes com notoriedade em suas organizações, e que serão os grandes Líderes do futuro, proporcionando a estes todas as ferramentas necessárias para chegar mais longe do que pensaram ser capazes.

Estima-se  que a iniciativa, inédita no Brasil, irá impactar diretamente mais de três mil jovens e envolverá 150 executivos ao longo da jornada. Para participar da premiação, jovens de até 28 anos deverão demonstrar a capacidade de entregar resultados para uma organização, de forma a se tornar um importante ativo dela.


Serão  30 finalistas que ganharão uma assinatura digital da HBR Brasil por seis meses  e um treinamento da Dale Carnegie Course. Já os cinco primeiros classificados terão direito a 12 meses do pacote completo da HBR Brasil (edição digital e impressa), pacote completo de coaching de carreiravia  Eureca!,  mentoria  de  5  gestores  C-Level  com  encontros  presenciais  a  partir  de  2018,  bolsa  integral  de  MBA  no  Ibmec  e  bolsas  de  estudos  "Executive  English"  na  Kaplan,  nos  EUA  (parte  aérea  incluída).

Nenhum comentário:

Postar um comentário