sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Unesc discute a possibilidade de Mestrado Interinstitucional com instituição do Paraná

   


A Unesc foi procurada por mais uma Instituição de Ensino Superior para estabelecer parceria na área de Mestrado. Nesta sexta-feira (17/11), a reitora Luciane Ceretta e a coordenadora do PPGCS (Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais), Maria Inês da Rosa, receberam a procuradora institucional Elizania Caldas Faria, e o coordenador de Pós-Graduação da Faculdade Campo Real, Rudy Heitor Rosas, para uma reunião sobre a possibilidade de uma parceria para que a Unesc oferecesse uma turma de Mestrado em Ciências da Saúde na instituição localizada em Guarapuava, no Paraná, por meio do Minter.



O Minter é um programa da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nivel Superior) que autoriza os programas de pós-graduação stricto sensu a oferecerem uma turma de mestrado em outra instituição. O PPGCS da Unesc já possui experiência com Minter na UniRV (Universidade do Rio Verde), Goiás e da Unesc (Centro Universitário do Espírito Santo) em Colatina.



O PPGCS da Unesc possui destaque nacional na avaliação da Capes e está em uma seleta lista de PPGs do Brasil com nota 6 (o máximo é 7).


Nenhum comentário:

Postar um comentário