quarta-feira, 21 de setembro de 2016

58 de 25.073 Imprimir tudo Nova janela Inscrição Confirmada na 5ª Jornada UL

Olá Arlana... Tudo bem? 

Sua inscrição na 5ª Jornada do Ultrapassador de Limites está oficialmente confirmada!
Fico realmente muito feliz por ter você aqui comigo.
Neste e-mail eu tenho alguns avisos importantes...
#1 - Para você não perder os Vídeos e os PDFs que vou liberar durante a 5ª Jornada, o melhor que pode ser feito agora é você colocar o meu e-mail como um de seus contatos confiáveis, para evitar que meus próximos e-mails se percam.

#2 - A 5ª Jornada do Ultrapassador de Limites já começou e vai até o dia 25/09, até 

lá vou liberar uma série de vídeos e material de estudos em PDF para você baixar.
É 100% gratuita, 100% online e você pode começar a participar agora, inclusive deixando seu comentário para eu responder pessoalmente:
Quero Começar a 5ª Jornada UL Agora (!)


#3 - Uma coisa que você pode fazer por mim também, seria gentilmente responder este e-mail dando um“oi” e falando qual sua expectativa com a 5ª Jornada do Ultrapassador de Limites, assim eu tenho certeza que este meu primeiro e-mail chegou para você sem erro.
Um forte abraço,

Rodrigo Cardoso
P.S.: todo o conteúdo da 5ª Jornada ficará por pouco tempo no ar - tudo vai acontecer aqui e simultaneamente nas minhas redes sociais, que você pode encontrar o link para seguir clicando no link abaixo:
5ª Jornada do Ultrapassador de Limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário