quarta-feira, 28 de setembro de 2016

A MULHER QUE SE GOSTA É A MULHER QUE TODOS GOSTAM

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.
Foi pensando em ajudar as mulheres a se prevenirem, e/ou encarar a batalha da doença, que a Consultora de Relacionamentos, Sexóloga, Palestrante da (FCDL) Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC e Apresentadora de TV - SIBÉLE CRISTINA GARCIA, criou com muito sucesso a palestra show: A MULHER QUE SE GOSTA É A MULHER QUE TODOS GOSTAM - com um TOQUE a mais!!!
Uma palestra divertida, dinâmica, reflexiva e emocionante, destinada às mulheres a partir de catorze anos de idade. 
Estratégia de Conscientização:

Promover o conhecimento e estimular a postura de atenção das mulheres em relação às suas mamas e à necessidade de investigação oportuna das alterações suspeitas Informar sobre as recomendações nacionais para o rastreamento e os benefícios e os riscos da mamografia de rotina, possibilitando que a mulher tenha mais segurança para decidir sobre a realização do exame.
Leve a palestrante até sua cidade! Um evento show que ficará para a história!
Reserve sua data com antecedência. Agende através do email ou telefone.
contato@sibelecristina.com.br
assessoriasibelecristinagarcia@gmail.com
Fones: (48) 9618-1327 - 48 9969-5054 - 9633-9599

www.sibelecristina.com.br


 — 


Nenhum comentário:

Postar um comentário