quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MMA: Conheça a vida do campeão blumenauense Gian"Pitibull"Siqueira

Nunca pensei que seria lutador quando comecei a treinar nunca passou isso pela minha cabeça com uns 13 anos por ai não lembro direito comecei a malhar na academia e tinha judô no horário que eu ia e essa modalidade me interessou e comecei a treinar desde o começo. Como eu era muito esforçado o professor me fez passar por um teste que acabei tendo sucesso. Tive muito sucesso no esporte, meus pais compraram um Kimono comecei a ir em campeonatos e comecei me dar MT bem ai comecei a treinar jiu-jitsu para melhorar meu judô e comecei a competir nas duas modalidades e ganhei vários campeonatos vários mesmo 4 estadual de judô e fui me graduando no jiu-jitsu de faixa branca nunca perdi um campeonato na categoria.. Comecei a fazer uns treinos de muay thai e boxe por fazer  e sempre competindo judô e jiu-jitsu que era minha área. Certo dia fui fazer um treino de MMA na academia do mestre Marcos Cunha que e meu atual professor ate hoje junto com o mestre Charles Prebianca. No dia que fui fazer o treino era só chão aonde era minha área então tive um bom desempenho a frente dos alunos deles e o mestre viu meu potencial e me incentivou a treinar MMA também aonde me colocou pra fazer uma luta amador.
Um dia atarde fui da uma olhada no facebook vi um flyer do evento amador que eu ia lutar e la estava meu nome, aquilo me motivou e fui correr pra baixar peso e fui para o combate o cara era muito forte eu era muito magrelo e novo tinha 16 pra 17 anos mais coloquei meu jogo em pratica, muito calmo, coloquei o cara pro chão e finalizei ele 1 min e 30 seg em uma chave de braço armlock então o mestre Marcos Cunha me colocou mais um vez pra lutar amador de novo no mês seguinte no mesmo evento e no mesmo local, já comecei a me preparar mais no muay thai com o mestre Charles Prebianca.
Chegou o dia da luta estava calmo como sempre dei um chute na cabeça do cara ele veio igual um louco pra cima derrubei ele coloquei pro chão e finalizei ele do mesmo jeito da primeira luta chave de braço armlock, o mestre Marcos cunha entrou no octogono e falou agora deu de amador vamos para o profissional e foi apartir daquela luta que minha carreira começou.
Aos 17 anos fiz minha primeira luta profissional já estava quase fazendo 18 anos se não me engano estava muito bem preparado na parte de queda que sempre foi meu forte, parte de chão jiu-jitsu e no muay thai então apartir dali foi só sucesso nocautes e finalizações uma atrás da outra, ganhei de vários caras invictos muitos duros de equipes muito bem renomadas e hoje sem duvidas sou uma das promessas do Brasil que logo estará brilhando no UFC tenho 15 lutas profissionais 12 vitorias.
Depois deste sucesso fui pro Rio de Janeiro treinar na sede da nova união aonde treina varias estrelas do MMA como Jose Aldo, Renan Barão, Dudu Dantas entre outros do UFC.
 Então estou vindo de mais 2 vitorias muito importante, uma dentro do evento internacional XFC que lutei com um adversário duríssimo que estava invicto com 8 lutas derrotei ele ganhando os 3 rounds e minha ultima luta contra um dos atletas mais conhecido do Brasil Silmar Sombar que tem 40 lutas profissionais aonde atropelei ele nos 3 rounds e finalizei ele faltando 2 segundos para acabar o 3 rounds. A emoção era tanta com a vitória que nem eu e nem o juiz viu ele batendo todo mundo, depois vi na filmagem.







Consulta com a #fisioterapeuta @taypiedt para melhor rendimento em meus treinos, todo o atleta precisa de um acompanhamento de um profissional para não provocar lesões e manter seus treinos em alta qualidade!! #fisio #fisioterapiadermatofuncional#DoutoraTaís





Estou esperando uma chance na maior organização do mundo de MMA no UFC não tenho duvidas que estou pronto pra entrar, lutar e ser um campeão. Não tenho mais oque ganhar aqui no Brasil.
            "Viva como um homem. Morra como um homem.Torne-se um homem".
                                                     (Enson Inoue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário