quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Congresso de Direito Unisul terá lançamento da revista ‘De Fato e de Direito’

O I Congresso de Direito Unisul acontecerá entre os dias 15 e 17 de setembro na Unisul, nas Unidades Pedra Branca e Florianópolis, em parceria  com o Grupo de Pesquisa Zeitgeist. O evento visa ampliar os estudos e diálogos científicos e aprofundar teórica-cientificamente o campo de produção de conhecimento, além de garantir um espaço que congregue a disseminação de pesquisas, tendo como tema central o Direito e a Ciência.
Na solenidade de abertura será lançada a 13ª edição da revista jurídica ‘De Fato e de Direito’. A publicação da Editora Unisul tem versão impressa e eletrônica. O objetivo é que seja um veículo integrador de temáticas jurídicas de autores diversos, com vistas à divulgação da forma de pensar dos operadores do Direito, bem como à sua utilização como material didático.
O Congresso de Direito Unisul divulgou seus eixos temáticos:
Direitos Humanos
Direito Processual Civil
Direito Civil
Direito Constitucional
Direito Penal
Direito Processual Penal
O evento também estimulará a pesquisa e produção de conhecimento interligadas à formação e exercício profissional das áreas envolvidas. O congresso irá contar com palestras de professores de várias universidades, além de mostras científicas. As inscrições para ouvintes podem ser feitas pelo site até dia 14 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário