terça-feira, 6 de setembro de 2016

O confortavel Flat Concept Larangeiras de Balneário Camboriu

Conheça um pouco da praia de Balneário Camboriú e seus eventos que com suas belezas fantásticas, sua gastronomia e a vida noturna recebem turistas internacionais.  
  







Berto Carreto World


                       Hospede-se no elegante Flat Concept Laranjeiras 


Pensei em pegar outro apto, pois geralmente estes sofás camas, são muito desconfortáveis, este não foi bárbaro, gostoso, que só acordei mesmo por que me chamaram pra almoçar outro detalhe foi o enxoval limpinho e cheirosos.

        O famoso café da manhã do Flat Concept Laranjeiras

Segundo meus pais o café estava de resort minha curiosidade foi tanta que no outro dia acordei cedo mesmo com sono, e comprovei um festival gastronômico elaborado pela equipe da gerente Soraya, meu pai que é cantor, já cantou pra ela e sua mãe criaram uma amizade entre os diretores do Laranjeira com os hospedes do sul.



Os travesseiros eram macios, nem baixos de mais nem altos, perfeitos.
Estive hospedado em Agosto por indicação da colunista de Florianópolis Cláudia Gomes, logo na entrada fomos bem recebidos, onde o funcionário da recepção levou nossas bagagens para o apto. Ao chegar surpresa total, minha e de meus pais, um apto amplo com uma cama muito confortável, e outro sofá cama.




                                                Parque Beto Carrero World
   Sempre que passo na BR 101 lembro do Apart breve retornarei e tomar aquele cafezinho  quentinho com aquele pão de queijo fresquinho.

Flat Concept Larangeiras  
Balneário Camboriú
Rua: 2950 - 439
Reservas (47)2125-9330

Nenhum comentário:

Postar um comentário