terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dra. Vivian Garcia Selig - Delegada Regional de Tubarão


Hoje é uma das mulheres mais respeitadas em Santa Catarina. Ela é a primeira mulher a ocupar o cargo na regional da Cidade Azul, que abrange delegacias de outras 13 cidades. Natural de Porto Alegre (RS), a delegada tem 35 anos e atua em Santa Catarina há dez, quando começou a carreira na cidade de Joinville.

                                               Entrevista pro Rafael na Unisul TV

No Norte do Estado, Vivian Garcia Selig atuou em delegacias especializadas e comuns. Em 2010, veio para o Sul catarinense, onde esteve à frente da Delegacia de Jaguaruna e da Central de Plantão Policial (CPP) de Tubarão. Mais recentemente, a delegada estava atuando no comando da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), também em Tubarão.


Complexo da Policia Civil de Tubarão que envolve a Central de Plantão Policial (CPP), Divisão de Investigação Criminal (DIC), Delegacia de Trânsito e de Crimes Ambientais e DPCAMI da Cidade Azul. Além disso, comanda também as delegacias de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão-Pará, Gravatal, Jaguaruna, Pedras Grandes, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Sangão, S. Ludgero, S. Martinho e Treze de Maio.




                                                                             Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário