domingo, 8 de outubro de 2017

Pousada Porto dos Casais hospeda os melhores jornalistas do pais durante o V Famtour da Abramecom

       POUSADA PORTO DOS CASAIS HOSPEDOU VIPS DA IMPRENSA NACIONAL.

A Abramecom -  Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica  realizou o seu V Famtour de 24 a 26 de setembro de 2017  na paradisíaca Praia do Rosa em Imbituba - SC , uma das mais belas praias do Brasil e única representante brasileira no Clube das Mais Belas Baías do Mundo, reconhecida pela Unesco .

Natureza, cenários de tirar o folego, Mata Atlântica preservada, animais silvestres, modernas e aconchegantes estruturas, charmosas pousadas e sofisticados restaurantes, uma combinação perfeita. Ideal para todos os gostos, seja para esportes como surf, aventuras radicais, para uma viagem romântica, em família ou para reflexão e descanso.

POUSADA PORTO DOS CASAIS HOSPEDOU VIPS DA IMPRENSA NACIONAL.

E foi nesse cenário, que o presidente da Abramecom, Arlan Alves e a vice-presidente Neide Bini, receberam os colunistas, jornalistas e convidados. Para que o encontro fosse possível, além do patrocínio oficial da Inkor Tintas e Argamassas, várias parcerias foram realizadas, .
No dia  24  de setembro, no Praia Hotel , localizado na bela Praia da Vila,  na cidade de Imbituba, foi realizado jantar festivo e abertura do V Famtour. O evento contou  com a presença de autoridades, imprensa, entidades e convidados e com a transmissão de cargos da Executiva Nacional da ABRAMECOM  e entrega de homenagens aos parceiros, com o patrocínio oficial da Inkor Tintas e Argamassas.
Os convidados foram recepcionados pela presidente em exercício da Abramecom, colunista Neide Bini, o presidente licenciado Arlan Alves que reassumiu o posto durante o evento, o vice prefeito de Imbituba e diretor da Inkor,  Luiz Gonzaga Carvalho , conhecido como Zaga, o colunista local, o  imbitubense Miro Luz Neto 2º Secretário Nacional da Abramecom, e o Secretário de Turismo de Imbituba, Dorlin Nunes Junior

    O renomado odontólogo e professor da UNISUL Dr Fernando Neves de TUBARÃO homenageado no V Famtur da Abramecom.  

Abrilhantando ainda mais o evento, palestras de excelentes profissionais de jornalismo.
O simpático e renomado  jornalista Mário Motta,  âncora do estadual  Jornal do almoço da NSC Santa Catarina ( afilhada da Rede Globo) fez uma brilhante palestra com o tema sobre o Turismo de Santa Catarina , a gastronomia e os atrativos.  O fotógrafo do estado de Santa Catarina – Guto Kuerten, com o tema A região turística, o jornalismo atual e seu futuro.
Após as palestras, houve a transmissão de cargos, homenagens aos Padrinhos e parceiros. Jantar com refinado cardápio e música ao vivo. Após o jantar, o encontro prosseguiu na Praia do Rosa, com hospedagens em luxuosas pousadas e almoços e jantares em requintados restaurantes. 

Confira o parceiro do encontro que proporcionou momentos únicos aos convidados

POUSADA PORTO DOS CASAIS

A pousada fica a 1,2 km da bela Praia do Rosa. Oferece acomodações com varandas, piscinas coberta e ao ar livre e churrasqueira no jardim,Wi-Fi e  estacionamento gratuitos. As suítes incluem TV com DVD e frigobar. A varanda tem vista lateral ou do jardim e contam com redes. Algumas suítes dispõem de banheira de hidromassagem e área para refeições.

 POUSADA PORTO DOS CASAIS HOSPEDOU VIPS DA IMPRENSA NACIONAL.

A Pousada Porto dos Casais conta salão de jogos, 2 piscinas aquecidas, localizadas em áreas coberta e ao ar livre, café da manhã diário com frutas da estação, itens de confeitaria, bolos e pães. Durante o dia, lanches e bebidas são servidos no bar da piscina, e há ainda um serviço especial de praia.


Endereço: Estr. Geral do Rosa, 2410 - Ibiraquera, Imbituba - SC, 89520-000  Telefone: (48) 3354-0147

     POUSADA PORTO DOS CASAIS HOSPEDOU VIPS DA IMPRENSA NACIONAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário