segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Jornalista e radialista Arilton Barreiros será homenageado pela ACI

Um dos mais respeitados profissionais da mídia Imprensa e falada no Brasil Arilton Barreiros diretor da Rádio Super Santa, radialista diário e jornalista político do DS, Jornal da Cidade e crítico respeitado em seu twitter, facebook e instã. Um comunicador antenado com as notícias e os fatos de primeira hora. Prova disso é a sua amizade com o Desembargador Dr Júlio César Knoll. Sua coluna cita as pessoas de maior destaque e os fatos mais relevantes de interesse da comunidade.

        Recebeu em seu estúdio da Rádio Super Santa o respeitado delegado Dr Flávio Gorla que é um dos responsáveis por Laguna.

Arilton em seu microfone com super audiência já passou muitos celebs como governadores, senadores e até presidenciáveis como o pré candidato Cristóvão Buarque. Apaixonado pela esposa De Lourdes que faz questão de mandar mensagens ao vivo é um homem espiritualista e simpático não arrogante.
                                       Com sua florzinha e fiel companheira a esposa De Lourdes

Faz um cerimonial com muita maestria já tive o privilégio de te-lo em minhas festas. Arilton também é um apaixonado pelos seus netos, o futebol. Um cidadão do bem e com muita humildade divulga ações beneficentes. Muito querido, responsável e cavalheiro tem savoir-faire. Respeitado por onde chega principalmente no eixo empresarial e político da higy. Guerreiro, pai de família, avô é o sogro companheiro. Ama sua profissão o rádio, no verão sai da Laguna pra apresentar o programa todas as manhãs e com audiência altíssima.

Na semana do Natal realiza a mais de 20 anos seu prêmio de Destaque Estadual na Sociedade Recreativa Clube Cidade Luz, que recebe mais de 600 pessoas. Sempre com uma atração!

Prova desse prestígio sacramentado que será homenageado na ACIT pelos seus 50 anos na Imprensa. Um evento que com certeza será muito prestigiado e aplaudido.

A honraria sera proferida pela Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista pelo respeitado presidente Ademir Arnon no dia 20 de outubro, ás 16 horas pelos 50 anos de atuação na comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário