quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Empresários criaram uma maneira pra homenagear clientes... Chef Strutz é a vedete da semana na boca dos celebs

Festa de níver com torta batizada arranca muitas risadas, já pensou comer a torta com o seu nome?
Descendências que deram certo. Um é apaixonado pelos negócios o outro na arte de cozinhar, e são nas panelas de seu fogão que o renomado chef Strutz viaja a Europa, em seus temperos e delicias que está se tornando um sucesso estrondoso.  O paladar é tão refinado que a casa já está franqueada. De uma brincadeira com os amigos a ideia tornou uma Quituteria hoje frequentada por pessoas de bom gosto, com paladares exigentes e frequentada por turistas no verão de estrangeiros a brasileiros.

                                         Inspirado em festas temáticas Strutz traz pra Balneário temas que valorizam os bichinhos que nos dão tantas alegrias, e que vai reunir amiguinhos com saborosos recheios elaborados por nutricionistas.


Através do samba brasileiro o chef Struz vende a sua marca para o mundo.

Perfil da icônica!

A rainha delas a Marta Rocha.  Inspirada na Miss Brasil 1954....

Apesar da Miss ser baiana, foi na Região Sul do país, mais precisamente em Curitiba, Paraná, que Dona Dair da Costa Terzado criou em sua confeitaria uma receita em homenagem à icônica Martha Rocha.

                  ...a famosa torta Martha Rocha...

Pies with names! Domenico e seu sócio o chef Strutz tiveram a ideia de homenagear os clientes vips, que torcem pelo sucesso da Quituteria Café & Tortas Gourmet. A casa de delícias que completou 2 anos em Balneário Camboriú esta fazendo maior sucesso com as tortas famosas pois todos querem experimentar qual é a preferida daquela pessoa. Fantástico!

Enigma! Ambos com faculdades totalmente diferente do ramo de confeitaria Dr. Domenico
é Company adminstrator com clientes no Condado de Manhattan, NYC. Então para ele no verão catarinense não tem nada de dificuldade vender sua imagem aos americanos que diariamente vão tomar um coffe ou um champis.

E o sucesso é... Com exclusividade vamos revelar;

Chocolate belga isso mesmo o chef  alemão que envia receitas pra Gula tem em seu check-list preferido a nobreza da Bélgica. A empresa é genuinamente brasileira e já assinou noites gastronômicas no melhor clube do mundo a Gren Valley, dentre outras como da Play Boy, lançamentos de veículos importados, festas temáticas e eventos corporativos. 

                                                Chocolate belga usado pelo chef Strutz 

                                Chef Strutz com seu sócio o empresário Domenico

E a ideia dos nomes nas tortas está sendo bem aplaudida nas redes sociais. Este sucesso começou com a famosa Martha Rocha sendo um sucesso por muitas gerações e uma das mais pedidas nas principais confeitarias do Brasil. Onde uma confeiteira quis homenagear a nossa eterna Miss Brasil. Seguindo esta linha também de prestigiar os seus celebs e seus gostos preferidos o fato virou fama e ta nas principais colunas sociais.

           Invista nesta grife, e ganhe seu nome numa de suas extraordinárias gostosuras.  



                   Invista numa empresa genuinamente brasileira Quituteria Café & Tortas Gourmet


Visite-os!

Nenhum comentário:

Postar um comentário